Música de Fim de Semana: Dustz em Blood C!

Uma banda que não conhecia até ouvir no anime. Na verdade, isso ocorre o tempo todo, assisto algo e noto o quão bom é uma música, e isso me leva a pesquisar a banda e ouvir outro material para ver se a sonoridade geral me agrada. Com vocês leitores, é similar o processo?

As vezes recomendações também me levam a ouvir algo novo, alternativo, e devemos confessar que com os tempos de youtube, internet fica muito mais fácil obter isso.

Bem, hoje a noite estarei em um show do Pearl Jam, que promete ser bem cheio, e amanhã tenho novas empreitadas para estudar, preciso de mais tempo para jogar videogame também, mas tenho me surpreendido com como tenho administrado, e consegui em tão pouco tempo para os meus padrões terminar God Of War 3, e foram todos em sequência.


Mas vamos falar sobre o que interessa, que acho que convém o anime de Blood C, cujo começo pareceu estranho demais e fez aos fãs mais avidos da série torcerem o nariz, eu confesso que não gostei, mas fiquei curioso com o final para entender o que raios era tudo aquilo. A arte da Clamp foi o destaque com toda a certeza.

Sem mais e vamos encerrar a semana que teve uma pequna pausa na quarta com Dustz em Spiral, trilha de Blood C.

Dustz é formado por:

  • Ray (Ray Fujita) – Vocais
  • KenT (Michel Chihiro Yokoyama) – Guitar
  • Gus (Austin Tomoya Kōrogi) – Bass

Site oficial: http://dustz.net/

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Essa música é MUITO boa, e a OP também. Vejo em loop, se deixarem! E o TRISTE é não ter as OPs de Blood+ no YouTube! Digo, os clipes das músicas. Mas, se achar, Colors of the Heart (UVERworld) e Raion (Jinn) são INCRIVELMENTE FODAS. E as outras são muito boas também, bah. Aozora no Namida…

    1. Mta coisa msm.

      Preciso alimentar minha lista de opções, seria bom pedir ajuda aos leitores. O pior é que vai ter mto anime q nao assisti.

      Deem dicas ai pessoal do que pode vir em musica oriental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.