Jogando

Dante e os seus cabelos brancos são o único mistério que falta ser revelado em DmC!

Ok, ok Capcom, você venceu está bem? Eu aceito esse novo Dante sem fazer mais mimimi com todo esse recomeço que a franquia está sofrendo. Sério mesmo, até a má impressão que eu tinha com as primeiras artworks onde o herói parecia a Rihanna depois de mais um round difícil com Chris Brown eu já esqueci, já que no gameplay sobrou muito pouco do que foi visto nelas. Agora será que dá para por favor parar com esse suspense em torno das madeixas brancas do novo Dante? Eu já sei o quanto a jogabilidade vai ser dinâmica, que os revolveres felizmente não foram abandonados e… que o jogo está mais colorido que o normal?

Enfim, já cansou esse mistério todo sobre o visual que mais lembra o que ele vai se tornar futuramente, quero ver como isso ficou e quero ver logo, se não daqui a pouco vou começar a desconfiar que isso é um DLC safado ou coisa pior.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.