Trailer oficial (agora sim!) de Ace Attorney! [Cinema]

Os japoneses ouviram os nossos pedidos, e agora temos um trailer livre daquele barulho de mercado de peixe, como um leitor tinha dito no post anterior. As cenas basicamente são as mesmas (tirando uma ou outra), mas essa versão clean deixou tudo mais interessante, trilha sonora, e vozes de personagens. Agora dá pra ouvir o Phoenix gritando Igiari!

O legal é que o próprio trailer já situa um pouquinho do universo das cortes do mundo de Ace Attorney. Agora deu pra ver o ator que faz o juíz também e sua tradicional martelada. Tô gostando de tudo que estou vendo. Phoenix está parecendo atrapalhado no início de sua carreira nova como advogado. Edgeworth aparece utilizando suas frases de efeito. A única coisa que eu não gostei foram dos spoilers no trailer. Quem já jogou, nem se incomoda, mas…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Rafael, acho que quem não jogou não se animaria tanto com o filme. Gostei que parece contar a história do primeiro jogo fielmente, só não gostei da Maya. Sei lá pra mim ela tem que parecer mais infantil e inocente. Nesse trailer ela ta parecendo uma perua! Lembro que no jogo ela só era sorrisos o tempo inteiro (esse era o grande carisma dela) e aí só vejo ela fazendo cara feia >.<"

    Anyway, no geral gostei muito do que vi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.