HQs Disney em Novembro! Galeria de Capas!



Hora de dar uma olhada nos lançamentos Disney do mês! Acima estão as mensais. Cada uma possui um destaque interessante. Mickey vem com outra aventura inédita do Casty, com desenhos do grande Enrico Faccini. Pato Donald tem o fenomenal Marco Rota em dobro, além de Arild Midthun, basicamente é uma edição impertível. Tio Patinhas traz uma aventura italiana de 60 páginas! Pateta este mês não tem nenhuma HQ do país da bota, mas não faz feio, a primeira HQ com 19 páginas parece ótima, mas o charme mesmo é na HQ que fecha a edição (só vendo pra entender). Minnie também tem suas peculiaridades, pois traz duas histórias com personagens incomuns: as sobrinhas da ratinha e Esquálidus. Zé Carioca continua no repeteco e é, infelizmente, a mensal mais apagadinha do mês, tem HQs do papagaio, Comando Laser, Morcego Vermelho e Urtigão (com Donald & Peninha). A lista de histórias já está disponível no forum do Projeto Inducks. Neste fim de semana irei começar a montar as prévias e aí volto aqui no blog para mostrar mais das edições.

Em novembro, na semana do dia 20, chegam mais dois almanaques nas bancas: Margarida e Pateta. O conteúdo desta edições ainda é um mistério, mas a julgar pela linha editorial dos almanaques lançados até agora, podemos esperar republicações raras e divertidas! Pow Pateta, como tu conseguiu afundar um navio dentro da garrafa? XD

Novembro também marca o lançamento da fabulosa e imperdível Natal de Ouro Disney #2! Um dos grandes marcos da publicações da linha Disney no Brasil, que ficou quase uma década sem sair e que retornou em 2010, marca presença também este ano! E que belíssima capa, não? Adorei a cor amarelo-escuro e mais ainda ver Mickey e Donald juntos na capa, com direito até mesmo ao grande Papai Noel! A seleção de HQs ainda não foi divulgado. Ano Passado a Natal de Ouro só veio com republicações. Será que o mesmo vai ocorrer este ano?

Disney BIG #12 não faz parte dos lançamentos de novembro. A edição só deve chegar nas bancas somente em dezembro. Mas já divulgaram a capa, então, porque não mostrá-la? Belíssima arte com o Tio Patinhas. De informação sobre tal edição, sabe-se apenas que ela irá homenagear o Prof. Ludovico Von Pato que está completando 50 anos em 2011!



Para terminar, mais capas de Pateta Faz História. Que está em reta final de término de coleção. Em Dezembro conclui-se os 20 volumes prometido. Aqui temos as capas até o volume 18. Falta apenas a divulgação de mais 2 capas pela Editora Abril. Lembrando que os volumes 13 e 14, que vocês podem ver mais acima, já estão nas bancas (sairam na última semana de outubro e primeira de novembro). Nesta sexta, o lançamento será do volume 15: Tutancâmon. Estamos quase lá! Já começo a sonhar com a próxima coleção que a Abril irá crial em 2012 (espero que crie, né?).

Por sinal, novembro está mais tranquilo para o bolso do leitor do que outubro. Mês passado foi uma enxurrada de lançamentos.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Adorei a capa do BIG 12 com o Tio e seu dinheiro,sempre ficam muito bonitas,mim lembrando a capa da Tio Patinhas EXTRA Ed.5,hehe…e Natal de Ouro 2 depois de ve a capa…agora louquinho para ve a seleção de HQs!;)

  2. Muito legais as capas,assim como as seleções de histórias.Este ano vou comprar Natal de Ouro e comecei a colecionar a Disney Big com o n° 11 então o 12 não vou perder.PFH vou ter de correr atrás dos volumes que perdi por parei no 6.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.