AssistindoJogandoSeriados

Dragon Age: Redemption – Como isso quase escapou de mim?

Dragon Age:

Esses dias chegou aos meu ouvidos que a Bioware tinha feito uma websérie de Dragon Age com o nome de Dragon Age: Redemption e ninguém tinha me avisado antes. Shame on you guys! É claro que logo pensei em como seria a qualidade da série e se afetaria a qualidade do jogo que eu gosto tanto. Fui com um pé atras, confesso, e quando vi o primeiro episódio, Xena: A princesa guerreira veio logo em minha mente. Para minha sorte eu adorava Xena e continuei assistindo e olha que eu não me arrependi. As armaduras são tosquinhas e os efeitos das magias são tenebrosos (sério mesmo, estilo Chapolim) mas a série diverte e conta um pouco de uma história até agora pouco explorada dos Qunari.

Estrelada por Felicia Day, que parece ser famosa nesse ramo, a websérie de seis episódios conta a história de Tallis, uma elfa seguidora do Qun que recebe uma missão para resgatar um saarebas fugitivo. Vale a pena dar uma conferida e mesmo que você não seja fã da franquia, existem textos explicativos antes de cada episódio que lhe darão uma idéia do mundo de Dragon Age.

Edit: O cabeça oca aqui esqueceu de postar os episódios. Clique em continuar lendo para assistir.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Hugo Crisostomo

Viciado em séries e em jogos de RPG. Normalmente sem tempo para nada mas a hora de assistir minhas séries é sagrado! Odeia pessoas que preferem miojo de carne.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.