JogandoVídeos & Trailers

Dragon Age II recebe trailer cinematográfico épico! E o gameplay não interessa? [PC/PS3/X360]

A Gamescom já começou e algumas produtoras já mostraram algumas novidades e revelaram detalhes de alguns jogos. Dragon Age II recebeu um trailer maravilhoso, mas sem nenhuma informação concreta. Parece que os trailers cinematográficos estão sendo a nova estratégia das empresas. Eles são belos, maravilhosos e exaltam a emoção e o desejo de qualquer gamer – tudo que as produtoras precisam para aumentar os lucros!

Já deu para compreender o perigo que essa estratégia desperta visto que esses belos trailers podem conduzir qualquer um ao erro de se apaixonar por um jogo cuja jogabilidade não corresponde de forma alguma à qualidade aparente sugerida por esses trailers. Adoro assistir, mas não posso confiar. Ninguém deve confiar. Afinal, vemos cenas épicas, diálogos perfeitos, mas não vemos nada do jogo. Não sabemos como será a jogabilidade, nem a dinâmica entre a história do jogo e a versatilidade das personalidades.

Recentemente recebemos aquele trailer épico de DC Universe Online que seguiu o mesmo estilo. Agora, a Bioware divulgou o trailer do seu próximo RPG Dragon Age II durante a conferência da EA na Gamescom e lembrou que o jogo pretende revolucionar o genro mais uma vez. O trailer está ótimo, mas não conseguimos saber quase nada do jogo. Claro que acredito mais na qualidade de Dragon Age II do que na qualidade de DC Universe Online, mas isso não apresenta nenhuma informação concreta e fiável que se possa obter do trailer. Temos apenas uma obra de arte!

Épico! Deixa qualquer animado e ansioso pelo jogo, mas o que queria mais era ver um pouco de gameplay. O trailer revela Hawke, uma personagem que empunha uma espécie de lança e parece ter poder o suficiente para derrubar demónios, rasgá-los pelos braços através de dois “buracos negros”, um para cada braço. Interessante, mas não tão original. Está tudo tão bem dinâmico e enquadrado que parece estar ideal, mas isso não posso afirmar diante de sequências baseadas em estética.

Relativamente à história, tudo que se sabe é que o jogador entrará na pele de Hawke, um refugiado pobre conhecido por ser um sobrevivente do Blight e do Champion of Kirkwall cujo poder surgirá e aumentará se tornando um dos mais importantes seres do mundo de Dragon Age, estando este poder alicerçado em rumores e mitos. Claro que teremos uma história completamente nova e ela se desenvolverá em 10 anos. De acordo com as informações divulgadas, o jogador terá que tomar difíceis decisões morais, enfrentar demónios e inimigos poderosos, formando por sua conta a sua própria fama, fortuna e marca histórica. Talvez a história não seja tão linear. É possível que a história seja o resultado da maneira como o jogador jogue, o acumulo das decisões e ações adotadas. 

Dragon Age II está previsto para ser lançado em Março de 2011 para PC, PS3 e X360.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios