Música de Fim de Semana: Rage Against The Machine em GTA: San Andreas!

Killing in The name! Há meus caros, essa música é deveras muito freud’ástica de boa, toda vez que a ouço meu corpo se agita em sinais de louvor a ela, Rage Against é muito bom para falar a verdade e a banda figura em muitos jogos, como por exemplo a série Tony Hawks, mas acho que GTA é especial, seja pela música ou por todo o clima musical das rádios do jogo.

Rage Against The Machine esteve no Brasil no ano passado para o SWU se não me falha a memória, e causou muito barulho nosso país, uma pena que não pude ir. Engraçado notar de Audioslave, que possuía os mesmos membros com exceção de Zac, tinha uma musicalidade boa, mas não sei porque eu ainda prefero o bom e velho Rage Against, mas claro que o Audioslave é fantástico também.


Para quem não sabe, Audioslave foi um projeto dos membros na dissolução da banda, que com os vocais soberbos de Chris Cornell criaram uma musicalidade digna dos músicos: Tom Morelo, Tim Commerford e Brad Wilk, muito boa, mas como já disse anteriormente, não superou a banda anterior, é outra proposta musical.

Quais outros jogos tem trilhas sonoras fortes com algo similar a uma rádio? Agora só me lembro de Need For Speed e Tony Hawks, me ajudem leitores a lembrar mais algum.

Bem, mes caros, não vamos nos alongar demais, vamos curtir o final de semana no melhor clima com uma trilha sonora de arrebentar: Rage Against The Machine com Killing In The Name, que fez parte da trilha de GTA: San Andreas!

Rage Against The Machine é formado por:

  • Zack de la Rocha – vocal
  • Tom Morello – guitarra
  • Tim Commerford – baixo
  • Brad Wilk – bateria

Site Oficial: www.ratm.com/

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Need for Speed e Tony Hawk são realmente os exemplos mais fortes desses tipos de trilhas sonoras. No momento os únicos que consigo pensar de diferente são Burnout Paradise e Road Rash 64. Não sei se Midnight Club e Dirt também são assim, pois nunca os joguei.

    Ah, e valeu pela música do fim de semana! 😀

  2. Killing The Name é uma música que só ouço em combo com Know Your Enemy pois se é pra pirar que se pire em dobro. XDD Outras músicas boas também são People Of the Sun, Bombtrack, Kick Out The Jams, Bulls On Parade e Calm like A Bomb.

    Nunca curti Audioslave, principalmente por que nunca curti muito o Chris Cornell cantando, mais em compensação curto pra caramba Rage Against the Machine. Acho Zack e Tom Morello FODAS!!!!

    Pikachu aproveito para indicar uma banda para quem sabe no futuro rolar um post sobre ela. A banda se chama Coldrain, banda bastante interessante que é formada por 2 americanos e 3 japoneses(se não me engano) e tem trilha sonora no jogo PES(segundo andei pesquisando na net) e no anime onde conheci o som da banda Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin(anime que recomendo a todo mundo). Vou deixar os links dos vídeos com a música que faz parte do PES e a outra do anime que citei.

    PES: http://www.youtube.com/watch?v=V5KR65z07uo

    Rainbow: http://www.youtube.com/watch?v=2wlQ88MUQkM

    1. Opa, anotado sua sugestão Ryogachan.

      Gostei da banda, e com certeza ela aparecerá por aqui. Muitas vezes o problema é que nem vejo tudo e nem jogo tudo, aí as dicas dos leitores sempre são bem vindas para aumentar a biblioteca.

      Valeu mesmo.

    2. Coldrain é muito maneiro mesmo, eu nem assisti Rainbow, mas após escutar a abertura num desses vídeos “Top 10 aberturas de animes” tive que correr atrás de outras músicas e até coloquei o anime na Lista para ver.

      1. Cara, suba ele na sua lista pois esse anime é fantástico. É uma animação que na minha opinião qualquer pessoa deveria ver. *FANBOYMODEOFF*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.