Perdido no mundo gigantesco de Skyrim? Hey, logo você terá um app para isso: Dragon Shout! (iOS)

Uma coisa que sempre acontece com jogos repletos de missões: se você deixar de jogá-lo por uma semana ao voltar, estará completamente perdido. Em qual missão eu parei? Que objetivo devo cumprir agora? Eu já peguei todos os colecionáveis dessa caverna? E coisas do tipo… E se o título for um sandbox o problema é ainda maior: as chances de você esquecer daquele lugar para fazer mineração durante as suas jogatinas de Skyrim são enormes. Aliás, se você está jogando Skyrim nesse momento saiba que invejo-o fortemente. Minha encomenda está parada a dias no trânsito para a unidade de tratamento internacional, façam uma genki dama marota por mim!

Mas daí que se você for dono de algum dispositivo iOS as coisas podem melhorar para você. Está sendo desenvolvido um aplicativo para iPad/iPhone/iPod Touch que servirá como um diário de viagem do Dovahkiin, chamado Dragon Shout. Nele teremos um mapa virtual de toda a região de Skyrim e você poderá fazer diversas anotações para não se perder nas suas aventuras. Lembretes de cavernas a visitar, áreas para explorar, quais tumbas evitar, qual lugar minerar… A idéia é extremamente válida e o custo zero só vai aumentar a popularidade do aplicativo.

O lançamento está previsto para esta semana ainda. Ah, e no futuro o aplicativo poderá ter uma função social, como o compartilhamento dessas anotações com seus amigos e função de bate-papo. Fique de olho no site oficial para mais novidades.

Ah [2], se você não possui algum dispositivo iOS a solução é um pouco menos funcional: um mapa completo (em .pdf – 10,9 MB) de toda a área de Skyrim para download.

Isso também pode lhe interessar

20 Comentários

    1. Na verdade meu querido, existe um site chamado Games Press que envia press-releases para os cadastrados. Então essa seria a fonte tanto nossa quanto do Kotaku. Já foi cobrar reconhecimento de fonte deles também?

      😉

    2. Na verdade meu querido, existe um site chamado Games Press que envia press-releases para os cadastrados. Então essa seria a fonte tanto nossa quanto do Kotaku. Já foi cobrar reconhecimento de fonte deles também?

      😉

  1. Aí é que tá… Skyrim, eu estou jogando, (putz que jogo foda) mas não tenho Ipod/phone/pad, então “comofas?”

    Já sei! Não deixo de jogar. É isso que tô fazendo.

  2. Aí é que tá… Skyrim, eu estou jogando, (putz que jogo foda) mas não tenho Ipod/phone/pad, então “comofas?”

    Já sei! Não deixo de jogar. É isso que tô fazendo.

  3. Show demais, fica faltando só a versão pra android 🙁
    E quanto ao mapa, ficou meio ruim ele em pdf, mas como tava com preguiça de procurar, fiz a montagem das partes, quem assim como eu não gostou do pdf, só baixar ^^http://www.megaupload.com/?d=FKR027FX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.