Wallpaper de ontem: D.Gray-man! (+ Convocação, anúncio e… me expliquem!)

[POST LIVRE DE SPOILERS]Começo pedindo desculpas à mariaXD, que fez aniversário ontem e pediu um wall, mas não vi a tempo, motivo pelo qual o de hoje ia ser dela. ACONTECE QUE consegui sentar pra ler D.Gray-man #19, o último da Panini aqui, e nele eu finalmente (!!!) alcancei o capítulo em que, mais de um ano atrás, havia parado de lê-lo pela internet (186). E aí, como já havia dito que faria, peguei os restantes que o separavam do atual no Japão (209). GENTE DO CÉU!! Vocês todos que acompanham isso e me disseram que a qualidade tinha caído e blablabla, por que raios?! Sinceramente, nunca achei DGM tão bom como agora!! A Hoshino não se perdeu em NENHUM momento da história! Tá tudo coeso e indo adiante! E mais! Revelações! Novos problemas!! …Qual o problema de vocês? Falo sério.

Ok em relação ao traço, ele realmente perdeu o capricho monstruoso que tinha e ficou esquisito em algumas partes, mas pelo amor de deus… com tudo o que aconteceu… e vocês reclamando? Fiquei tão feliz lendo tudo isso… chorei litros com a conclusão do arco Kanda x Alma (que char foda), aquela revelação, a ação do Allen. E logo em seguida, tudo isso do Apocryphos, o lindo do capítulo 205, a side story com o Marian/Allen e a volta “dele”!! EU SABIA, e sabia também o porquê de ele voltar, e o que iria fazer. Que foda. Que foda, foda, foda!! Johnny também, me surpreendendo… e o Link… como eu gosto desse char. Mal posso me aguentar pra ler o 210, que deve sair semana que vem. Então, assim, estou totalmente descrente do que vocês tiverem pra reclamar de D.Gray-man, daqui pra frente. XD Mangá foda is foda, e isso tá nível Hunter x Hunter atual (o mangá, dos que leio da Jump, que mais espero na semana, enquanto One Piece tá nessa saga morna).

Fora isso! Como também já havia dito, alcançando o Japão eu começaria um CdM de DGM aqui no blog. Permissão do chefe dada, então convoco todos os leitores da área mangá/animê do Portallos a me acompanharem nisso!! Leem pela Panini? Peguem os que faltam, são poucos!! Nunca leram? Mas que diabos estão fazendo aí?! Comecem já! Me comprometo com todos a não atrasar esse CdM. Será meu, estarei responsável, e assim como me esforço ao máximo para postar wallpapers todos os dias aqui (atrasando no máximo UM dia, como o de hoje, porque fiquei escrevendo essa Bíblia e passou da meia-noite XD), D.Gray-man estará sempre em dia no Portallos, isso eu prometo a vocês. É um mangá mensal, então não estou também empenhando a palavra em algo que não conseguirei cumprir quando o semestre na facul apertar novamente. Estou ciente e sei que posso fazer isso. Queria muito, demais que o pessoal que discute Naruto, Bleach, One Piece, Hunter e/ou Reborn desse essa chance pra D.Gray e me acompanhasse nos CdMs. A qualidade do mangá eu mais que garanto!

Farei o primeiro CdM assim que o capítulo sair (a Square Jump sai dia 4 mais ou menos, todo mês, aí tem mais uns dias até a tradução do Manga Stream), e provavelmente o postarei já no Portallos EXP. Sim, está próximo! Mas sem data ainda, apenas previsões… A todo vapor, todos nós da equipe! E, bom, era isso. Desculpas à Maria novamente, prometo que amanhã eu comemoro teu niver “oficialmente” por aqui! E, no mais… curtam o wall, com o Allen com cara de guria. XD Hahaha.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo! E ah, claro, links! O Manga Stream traduz DGM, mas eles vão deletando os capítulos antigos. Considerando isso, peguem no Manga Fox os que não tem lá! Já em português… por favor, me digam onde tem em boa qualidade! Leio em inglês, mas sei que muitos, talvez a maioria, prefira ler em port mesmo. (Recomendo, aliás, que comprem os volumes da Panini. A qualidade é ótima e frequentemente ganhamos color spreads!)

Edit: links BR para D.Gray-man (valeu Synyster e Gabriel!): Central de Mangás e D.Gray BR.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

78 Comentários

  1. Olá! Tanto tempo que não comento aqui *——* Saudades do Portallos *—-* Volteii *—-* (Ninguém se importa) mais voltei *—-*
    Muito lindo o Wall Dakini, já vi que ainda manja em escolher uns bonitos eim!?
    (Meu comentário pareceu tietagem do Portallos ou um gordinho idiota que ficou sem pc por uns 3 meses voltando à fonte da vida)

    1. O “amante de negões” está de volta(só quem é do chat entenderá)…hehehehe Façam suas apostas quem será o próximo a reaparecer? Jéssica e Galchin já tão fora da lista.

          1. Valeu Jess! Ah mais os negões eram legais… Até o Alzheimer vim com novos emoticons… Emoticon brancos…

  2. putz, que wall foda >__>

    tenho a intenção de acompanhar DGM aqui no brasil certinho, atualmente só tenho até o volume 9 (graças ao amigo haiiro :P) e putz, já ta foda aonde parei, estou contando as moedas pra poder comprar o resto dos volumes.

    no começo Não vou poder acompanhar o CdM por razões óbvias, mas quando alcançar o japão já garanto minha presença aqui o/

      1. Mas esse mês já tá confirmado, a ToC já tá online faz um tempo e tem D.Gray.

        E vi até agosto nas ToC e só em 1 D.Gray não estava presente, além de um mês que não chei a ToC completa. 4 em 5.

    1. Não é problema das scans que demoram a lançar? Pois mangá mensal tem muito disso de raws demorarem  a sair e etc…Sofri muito com isso durante uns 2 ou 3 meses com Deadman Wonderland.

      1. Eu nem sei a quantas anda mas por dois motivo achos que não sejam RAWs:

        – É da Jump SQ, até R+V II tem Raws em dia, em então duvido que D.Gray não tenha. Além de ser uma série que muitos acompanhavam na Jump e foi o boom que veio junto com KHR pra ser a 4° força da Jump.

        -MangaStream tem as RAWs mais rápidas da internet, assim que sai eles já começam a traduzir…

  3. Gostei do wall. Mesmo ameaçado de levar pedradas da Dakini*se esconde* devo dizer que não importa o que digam dessa série, a vontade de ler não vem. Mesmo eu sendo o tipo  que quando qualquer série faz um certo “barulho” na net pego pra ler pra vê se é bom mesmo(o exemplo mais recente é o interessante e curioso Oyasumi Punpun) com D.Gray Man isso nunca ocorreu e or isso jamais quis procurar saber mais a fundo sobre a série. Pode ser que no futuro mude de idéia e comece a ler(quem sabe os CDMs não ajudem, já que foi através deles que decidi de vez em ler One Piece), mais por agora está fora de questão.

  4. Poxa, CDM de D.Gray-Man! O/
    Eu tenho que voltar a ler, tava pensando nisso esses dias mas to com uns mangás acumulados e outros que preciso começar a ler que já não sei mais :S Mas, agora com o CDM voltarei a ler o/ 
    *Esperando anciosa pelas transformações*  *o*

    1. Opa, já consegui uma adepta!! Foda, volte a ler, sim!! Eu também tô com TUDO atrasado aqui tanto pra ler quanto pra ver. Felizmente já tô agora “meio” em férias, só faltando umas provas pra fazer, e pude começar a tirar esse atraso. DGM era prioridade, e já foi. ^^

  5. Primeiro, parabéns mariaXD, sei que tô atrasado, mas o que vale é a intenção né? xP

    Falando sobre o mangá…Tem dois pontos que quero sim apontar, mas só isso. 

    A arte piorou DEMAIS, não tem como negar e eu particularmente não gosto N.A.D.A da atual. No que isso implicou no mangá? Tinha momentos que era simplesmente impossível reconhecer coisa alguma, nem os personagens. Tudo bem que eram cenários grandiosos, complicados, com muitos personagens e, as vezes, sombrios, mas ainda assim né… -.-

    Agora o porquê de EU, deixando bem claro, não ter gostado do arco em geral, simples, não gosto do Kanda. Tô sendo bem sincero e direto mesmo, um motivo puramente subjetivo. A autora ainda fez um esforço para incluir o Allen na história…ficou confuso do papel dele alí, e, no final, aquele dramalhão todo. Mata ou não mata. Ordem ou Noah e talz. Você, Dakini, leu isso de uma vez só, mas imagina esperar um mês INTEIRO e chegar e ficar nesse dramalhão. Nessa hora, a única coisa que eu queria era que tudo se explodisse, o Allen virasse homem e tomasse um decisão logo e o Alma morresse ou whatever, mas que acabasse de vez. 

    No geral, eu não gostei dessa parte, mas depois de tudo, com a perseguição e como o arco terminou, com a decisão do Allen e tudo, eu gostei MUITO. Esperava por isso a tempos, por algum acontecimento que movesse a história para frente. Então, no final, não tenho do que reclamar, não. E estou muito esperançoso com a mangá atualmente, o problema é que, por exemplo, esperei novamente um mês e chega na hora de ler o mangá e advinha? 16 paginas! Assim não dá, Hoshino. Porr*!!!

    PS: CdM de D. Gray-Man? Cool. *¬* Vou ler todos.

    1. É, a única coisa que eu posso considerar pro povo não ter curtido é a questão de ser mensal. Qualquer coisa, lida rápido, fica melhor. Lembro de Skypiea em One Piece, que eu não curto muito, parecido com essa saga agora da Ilha dos Tritões. E pessoal concorda comigo. Mas aí tem gente que não acompanhava OP na época e depois leu tudo diretão… e curtiu demais. Então, é, tem essa questão do tempo.

      Quanto ao Kanda, hum… eu achava ele bonito, e só. XD Nunca curti muito como char, preferia muito mais o Lavi por exemplo, ou mesmo o Link, que cresceu de forma absurda no mangá. Mas o passado dele eu gostei. Achei extremamente foda a verdade sobre os segundos exorcistas, e PRINCIPALMENTE, a verdade sobre a alma do Alma (XD). Que char foda o Alma. Curti mesmo. E aí, ainda mais lendo diretão, chorei horrores, achei foda, etc. T-T

      E quanto às páginas, REALMENTE sacanagem. XD O bom de Claymore é que mesmo mensal, sempre tem umas 40, hahaha.

      #3adeptos

      Edit: ah, e quanto ao traço… ok que ficou mais feio, mas isso de não dar pra reconhecer… discordo. o.o Eu inclusive acho que ele tá bem mais claro do que naquela fase que todo mundo usava rímel e sombra de olho… que o traço era lindo, mas eu me perdia fodamente nos desenhos.

      1. Ah! É mesmo. Concordo plenamente com você quanto à história.  Não acho que a história ficou ruim, ou que a Hoshino tenha se perdido. Nesse ponto não tenho do que reclamar, até a história do Kanda me comoveu. Muito bem elaborada e consistente.

      2. Eu acho que o traço foi pra melhor. Tá bem mais bonito, lá no comecinho eu achava o traço mediano (lol, quem sou eu pra falar) mas agora a Hoshino se aperfeiçoou de um modo incrível. Ito Oogure, Kubo, Obata e Hoshino tem os melhores traços dos mangás atualmente, IMO.

  6. “mas sei que muitos, talvez a maioria, prefira ler em port mesmo” Se fosse só uma questão de preferência estaria bom, kkkk.

    Enfim, lerei, conte comigo na nova empreita, o tenso é ser mensal, já sofro tanto com deadman… mas vamos lá.

  7. Dakini eu ia falar a mesma coisa UHAEUHAHEAUHHA

    Tava meio assustado com os boatos que a historia so tava agradando a meninas e gays passionais (ui) e que a hoshino tinha detonado com a historia mas ate agora eu to curtindo ein UAEAHEUHEUHAEU

    E nem  o traço do volume eu estranhei  que quando vi pelos scans tinha achado bizarraço

    Sobre o CDM acho que ficarei acompanhando apenas pelos nacionais… mas talvez eu mude de ideia.

    Edit. Volta dele quem? do CROSS? O/ O/ /O/
    Edit². Nesse site tem os capitulos traduzidos de DGM http://centraldemangas.com.br/ x)

    1. Ah, mas é que no #19 ele ainda não piorou tanto. XD Ainda assim, não achei os traços tão ruins, e o bizarro é que, meses atrás, quando me falaram, eu peguei uma scan e achei horrível, mas lendo agora, não. XD

      Sobre acompanhar só nacional, acho difícil, daqui pra frente. XD DGM já  sai de dois em dois meses, mas no Japão só tem mais dois volumes feitos, e lá sai dois por ano! Pensem só o tempo que vai levar pra chegar cada um aqui. Talvez entre em hiato… eu não conseguiria esperar assim para ler a história. Fora que, sendo um mangá mensal, naturalmente esquecemos de detalhes importantes de um capítulo pra outro, coisa que depois, lendo o volume em mãos de uma vez só, recuperamos! É perfeito, imo. ^^ Mas fique só com a Panini enquanto conseguir, sim. =D Também curto ler em mãos.

      Quer mesmo que eu te diga se é o Cross ou não? XD E valeu pelo link!

      1. O traço do volume 19 eu achei bem bonito mas dei uma olhada de relance em um dos capitulos atuais e ficou bem estranho UHehuaehuauea talvez com o volume em maos essa sensação de estranheza diminua

        Não tinha pensado por esse lado “dois por ano” puts ): HAEUHEUAEHAH mas a sensaçao de ler um volume e ser algo inedito é tão boa D:

        É O CROSS? O/ CACETA MEU PERSONAGEM PREFERIDO DE VOLTA /O/

        1. Eu não confirmei. XD Huahuhauahuah, mas se eu te disser que é, é spoiler, e se disser que não é, também, de certa forma, não? Por isso perguntei se tu queria saber. XD

      1. Estou falando de quando alcançar os gringos, porque dai vai ser um por semana, mesmo que eles demorem um pouco a lançar e acabem lançado em 2,3 por causa disso, mas assim fica mais fácil acompanhar outro mangá e acabo evitando de ter um monte de títulos atrasados.

  8. Dakini, é só baixar no http://www.dgraybr.com/ O único site brasileiro de D. gray-man que eu conheço. Pode baixar lá a qualidade é boa!

  9. Não tenho lido mais nenhum Shounen “novo” (inclusive parei de ler One Piece, Naruto e Bleach, como sabes), mas se TU diz que tá tão foda quanto Hunter x Hunter, sabe que é O jeito de me dizer “lê agora”, né?
    Se eu fosse um pouco mais egocêntrico, eu teria dito que foi teu jeito de me mandar ler DGM. 😛

  10. “…Permissão do chefe dada…”
    Isso é ridículo! Você mais do que merece! Se não fosse seu tempo escasso nem a chatice do ‘você-sabe-quem’, os outros CdM também estariam andando! E tenho que confessar, nunca fui pela cabeça dos outros: estava curtindo pacas D.Gray-Man, será interessantíssimo acompanhar sua opinião nesse mangá.

      1. Em geral, haters e fanboys de outros mangás

        Uma pena que, segundo suas confissões, outras N coisas complexas se colocam a frente da possibilidade de você escrever os outros CdM. Mas eu fico na torcida por dias melhores (e espero/acredito que os outros leitores também).

  11. DAKINI EU TE AMO O_O 
    Um dos melhores mangas que eu venho lendo atualmente *-* e vc me manda um CdM?  *__*  
    Preciso que alguem me bata pra eu saber se eh verdade T__T

  12. Cara, nem acredito, cdm de DGM? #morri
    Tentei várias vezes falar que DGM estava bom mas a galere não acreditou em mim #okay. Agora tenho certeza que vão dar uma chance o/
    Sério, estou muito feliz UHSAUHSAUH ai, vlw Dakini <3
    Btw, lindo wall *-*

  13. Oi pessoal, alguem poderia me dar uma dica de onde encontrar o volume 1 de DGM, eu tenho de 2 em diante com excessão de alguns, estou louco atrás deste e de uma loja que de confiança sobre o bom estado do mesmo.

      1. Poxa acho que eles fizeram reposição pois posso jurar que até ontem estava indisponivel, apareceu até volume 1 de Claymore.  🙂

        Mesmo assim obrigado, vou fazer a festa agora.

  14. Mais um adepto!!! Tô comprando os volumes da Panini e assim que entrar de férias vou colocar a leitura em dia. 🙂
    Espero o melhor desse novo projeto!! DGM + CDM = *–*

  15. Meu segundo comentário aki no Portallos O//, leio muitas matérias daqui mas só comentei uma vez *foge*, mas depois de ver sua máteria sobre D.Gray tenho q falar algo XD!!

    CONCORDO COM SIMPLESMENTE TUDO O QUE VOCÊ DISSE DAKINI, principalmente esse trecho: “”GENTE DO CÉU!! Vocês todos que acompanham isso e me disseram que a
    qualidade tinha caído e blablabla, por que raios?! Sinceramente, nunca
    achei DGM tão bom como agora!!””
    Também não entendo como as pessoas dizem q D.Gray está ruim [DEUS DO CÉU O QUE HÁ COM ESSAS CRIATURAS]…. A história está a cada capitulo mais emocionante, eu vou falar com toda a sinceridade “é o mangá q mais gosto de acompanhar os capitulos atualmente”, A Hoshino conseguiu me prender de um jeito que tenho até medow LOL!!

    Quando sair a sua análise do 210 prometo que comentarei [e surtarei junto] XD!! [PS: Fikei taum feliz quando vi sua matéria e o anuncio de CDM de DGM *–*— O Wall tah foda PQP]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.