Wallpaper do dia: Katanagatari!

Hoje, finalmente, posto aqui os parabéns à mariaXD! Mil perdões… espero que tenha tido um bom aniversário dia primeiro. =] Sei que o pessoal queria mais era Fairy Tail dentre os dois pedidos dela, mas achei esse tão, tão lindo, fora eu só ter postado um de Katanagatari no Portallos (pecado!!) que… trouxe-o.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Valuna, usuário(a) do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Realmente tenho que assistir esta série, Nisioisin e tal, além de que todos recomenda e é curtinho. XD

    Wall lindo, curti as cores, eu achava o traço dos chars de Katanagatari muito estranho no começo. Não feio, só diferente, mas acabei acostumando e achando bom por osmose, mesmo sem ter visto. >_>

    1. Depois de Professor Layton, Code Geass e Katanagatari aprendi a não deixar de conferir algo só porque parece estranho. Hoje dou até preferência pra bizarrices do que ver mais uma coisa genérica.

  2. Belo wall, para um belo casal e bom é melhor eu parar por aqui pois acabarei soltando minha indignação por “aquilo”(creio que quem já discutiu comigo sobre isso em um post de wall passado saiba sobre o q me indignei), por isso não preciso citar o que é exatamente e evitando assim spoilers desnecessários.

    PS: Vale lembra que Nisemonogatari vem aí em Janeiro. Fãs de Bakemonogatari(bem que podia rolar um wall da série, de preferência com a Senjougahara né Dakini? ;D),como eu, já vão se preparando para a série.

  3. Prioridade pra férias!!! Já tô enrolando pra ver há MUITO tempo. E muito lindo o wall!!! Gostei mais desse do que do outro que vc postou. :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.