Trailer de Madagascar 3: Europe's Most Wanted

Porque a história só terminará quando Alex & cia retornarem ao zoo de Nova York!

Está rolando pela internet o trailer do terceiro filme da franquia Madagascar. A história agora segue para a Europa onde Alex, Marty, Melman e Glória irão se meter em alguma confusão ao correr atrás dos, sempre hilários, pinguins! O trailer tem algumas piadinhas que me fizeram rir. Como Melman saindo do mar, o Capitão (líder dos pinguins) horrorizado pelos travesseiros com penas de bebês passarinhos (rá!) e o sempre ótimo (rei) Julien.

Fiquei meio preocupado porém com o foco circense que a história terá. Sério que os roteiristas não tiveram nenhuma ideia melhor para a fuga dos animais do que colocá-los num circo? Circo é algo tão clichê em histórias envolvendo animais. Sem mencionar que é uma atração que não possui a fama que existia no passado (ao menos no Brasil). Já vi muitos debates em revistas e na TV sobre a forma como animais de circo são tratados e que, por isso, muitos circos famosos usam cada vez menos animais treinados. Será que ao menos a DreamWorks vai colocar alguma polêmica nesse sentido com os animais do circo? Espero que não tratem o tema de forma infantil e ingênua demais. É uma oportunidade interessante pra um assunto que pra mim me parece meio ultrapassado.

No mais, fico na expectativa por Madagascar 3. Gosto da franquia e achei que o segundo conseguiu ser bem melhor do que o primeiro. A história foi melhor trabalhada, não houve aquela reprise de piadas do filme anterior, foram feitos novos personagens que combinaram com a trama (mas já abandonaram eles no terceiro filme pelo que parece) e a técnica de animação ficou mais apurada. Enquanto a qualidade não cair, vou continuar fã de Madagascar. o/

O filme estreia nos EUA em junho de 2012!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. O segundo filme tinha umas ideias terríveis, não consegui assistir inteiro. Esse realmente tem algumas coisas legais no trailer, tomara que seja melhor.

    1. Você diz em que sentido (das ideias terriveis?), por exemplo, eu gosto da ideia do Alex encontrar sua família. A montagem com o avião e toda a sequências com os pinguins e também do contraste animais de zoo encontrando animais "de verdade". XD – O filme se perde um pouco quando embaça com aquela coisa do Alex ser banido do bando e tal, mas fora isso, acho ele bem legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.