Já viram? Tales of Graces f chega em março!!

MAJINKEN!!

Gente! Notícia de sexta-feira que saiu minutos antes de eu ir pra noite de RPG com o pessoal, aí ok, postaria sábado, mas era o dia da admin trancada pra prepararmos a estreia! Oh, noes! Então fiquei o dia todo vendo Mawaru Penguindrum e, como resultado, domingo o que escrevi foi o post do animê, e não isso aqui. Mas e daí!! TALES OF GRACES F NOS EUA, dia 13 de março!! Hahhahah, a confirmação a gente já tinha recebido, mas ainda em fevereiro! E desde então, nenhuma novidade, apenas que não seria em 2011 o lançamento.

Com que felicidade, então, não descubro que estarei terminando Final Fantasy XIII-2 e já terei outro RPG excelente pra jogar? Ainda mais sendo Tales of, minha série favorita do gênero… E sabem o que é melhor? Depois de Graces ainda vai ter Ni no Kuni, que deve chegar em maio mais ou menos. Donos de PS3, rejoice! 2012 será um ano fabulous max pra RPGs (até porque Skyrim nem em 2013 eu terei terminado de jogar ainda).

Pra encerrar, fiquem abaixo com o novo trailer! Mostra a dublagem, que como sempre (ou quase sempre, considerando Legendia) na série é mais que decente em inglês (e mesmo assim, quero a opção em japa), e também a música tema/de abertura, Mamoritai ~White Wishes~, agora em sua versão americana. A letra ficou sofrível… mas ao menos não mudaram a melodia. Enfim! Eu aqui já tenho o dinheiro mais que separado!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Queroqueroqueroquero!

    Não esperava tão cedo, março já tá aí! Ainda mais com FFXIII-2 31 de janeiro e Ni no Kuni chegando aí (tanto em inglês quanto pra quem vai jogar em japs).

    Esse parece ser o sistema de batalha mais confuso da série e well, ~me gusta~. XD

  2. "ou quase sempre, considerando Legendia" euri XD

    "Esse parece ser o sistema de batalha mais confuso da série" [2], com a diferença que não curti tanto isso >.> Mas é só questão de costume acho.

    Mas bem, TALES OF COM TROPHIES XDDDDD bastante empolgado obviamente, já que é o primeiro Tales do PS3 sem contar Vesperia (que ainda pretendo adquirir em japonês, mas não jogarei tão cedo.) Quase fiz preorder na VGP desde sábado, mas vou deixar pra quando estiver mais perto (não é como se Tales of fosse vender tanto que vai esgotar, really. XD)

    Cada um comprando três, um pra jogar, um pra colecionar, e um pra deixar de reserva? 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.