Wallpaper do dia: Revolutionary Girl Utena!

Meu próximo na lista!

Porque, afinal, é da mesma mente brilhante por trás de Mawaru Penguindrum! Utena já tava na minha lista há teeeeempos, mas realmente galopou rumo à primeira posição, depois que descobri isso. São 5 volumes em mangá e 39 episódios em animê, ambos criados simultaneamente, de forma que não progridem ou terminam igual. Similar ao que acontece com Mawaru, que recebeu uma light novel junto com o animê. E Utena também tem um filme de 1h20min. O mangá já tá aberto na aba aqui há uns dias, só vou alcançar o epi atual da segunda temporada de The Walking Dead (que aliás tá ótima), e aí começo. Curtinho, devo terminar sem problemas. Já o animê não sei se verei em seguida, porque tenho os atrasados, né, mas já baixei e certamente verei nessas férias, nem que o priorize acima de outras coisas (porque ele é que é do Ikuhara, afinal). Também já baixei o filme, mas será a última coisa a ver. Enfim! Se curtir, volto a falar disso no blog, num post só pro assunto.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

Créditos ao site Zerochan.

Isso também pode lhe interessar

26 Comentários

  1. Belo wall. Utena como havia dito tava na minha lista também, comecei a baixar seus arquivos hoje e torço para que acabe o mais rápido possível(que o "deus do torrent" me ajude o/). Só não garanto começar essa semana ainda pois tenho uns OVAs para assistir e um clássico dos animes como prioridade antes(Macrosso/). Se gostar do anime provavelmente correrei atrás do mangá que foi publicado pela JBC alguns anos atrás(pois não creio que o ache em PT para ler na net).

    1. Esqueci de por no comentário, ando tão hypado com Mawaru que até Sailor Moon só por ser do Ikuhara, eu já baixei e já comecei a assistir.XDD

      1. Pow, Ryoga, Sailor Moon? XDD Já vi quando quando era menor, apesar de não lembrar de quase nada hj tbm! XD E de onde tu tá baixando Utena? Em torrent? o.O

          1. Me assustei com o tamanho do pack, mas depois lembrei que são 39 episódios. xD Go go go liberar espaço no HD! :]

        1. Também vi SM quando criança, mais já não lembro de quase nada, somente das Sailors.XDD Como eu já tinha planos de baixar a série para rever e assim fazer "sessão nostalgia"(no qual da sessão já baixei e to re-assistindo Sakura Card Captors, mais ainda falta coisas como Yu Yu Hakusho), minha empolgação com Penguindrum só acelerou o processo.de pegar a série pra ver de novo.

          To baixando Utena daqui: https://fansubber.com.br/tracker/index.php?page=t

    2. Bah, eu pensei em pegar pela JBC, mas volumes partidos? No, thank you, já basta InuYasha, Tsubasa, Holic, Chobits… Mas em inglês talvez eu compre, se gostar.

      Sobre Sailor Moon, haha, bom, esse eu já vi quando era criança, apesar de não me lembrar direito. XDD

  2. Utena… só de ser da mesma mente que criou esta coisa espetacular que é Mawaru Penguindrum já me faz querer ver! Já estava na minha lista tbm, mas confesso que só procurei saber depois que Mawaru foi lançado. Enfim, nem sei se verei agora, mas é uma das minhas prioridades, depois de Steins;Gate, que terminei de baixar há alguns minutos, Katanagatari, que estou enrolando há anos pra ver, e o que eu mais queria ver em tempos, Sarai-ya Gouyou, que FINALMENTE coloquei pra baixar e logo logo devo vê-lo.

    Eu já olhei umas screens de Utena e, bom, o anime é antigo, mas o traço da animação é bem interessante. Devo baixá-lo logo logo. :]

    E Dakini, qual link vc está usando pra baixar/ler o mangá? 5 volumes… dá pra ler rápido. 😉

  3. Dakini gostaria de pedir um wall de uma série que acabei exatamente agora de assistir(na verdade ainda falta um filme em anime, 2 live actions, 2 OVAs e 2 especiais, mais a série de tv que é o que importa eu acabei agora), Maison Ikkoku. Tive uma relação meio de amor de ódio com a série, mais ao chegar no fim acabei ficando só de love com ela e percebi que tudo pelo que passei assistindo foi como se eu tivesse vendo uma novela(até o seu fim lembra o de uma).XDD Recomendo muito para quem gosta de uma boa comédia/romântica e não ligue para uma animação mais antiga.

        1. Cara, a Takahashi é o amor. <3 Já venerava ela por InuYasha e sempre quis ler Urusei Yatsura, e aí a JBC lança Ranma &frac12; por aqui e vejo que é ótimo também… um dia lerei tudo que ela fez!

          1. Nunca havia lido/assistido nada da Takahashi até o fim, mais Maison Ikkoku me fez pagar um pouco desse pecado. Não vou negar que durante parte de Maison Ikkoku, eu dizia aos 4 ventos no msn para o leo que possivelmente nunca mais assistiria nada da autora pois ela enrolava demais para fazer as coisas acontecerem, mas tendo terminado a série já não penso mais assim. Não sei se algum dia chegarei a ler Inu Yasha, Ranma 1/2 ou Urusei Yatsura pois são mangás difíceis de se achar completo na net e no caso de Ranma 1/2 não sei se acharia ainda seus primeiros volumes para comprar nas bancas(Inu Yasha já nem conto como se tivesse sido lançado aqui pois o que a JBC fez com o mangá da obra foi pura sacanagem), mais uma coisa é certa possivelmente no futuro darei uma chance a animação desses 3 títulos.

          2. Eu acho que a JBC ainda relança InuYasha no Brasil, sabe? É popular aqui ainda hoje, diferente de Ranma, que mesmo assim ela trouxe. Comprarei fortemente se acontecer. ^^

          3. Não é tão dificil de encontrar InuYasha (mangá) na net, lembro que quando procurei não tive dificuldades, pelo menos não em relação aos capítulos que não tinham animação, que depois virou anime.

          4. Pode ser mesmo que a JBC relance Inu Yasha no futuro, ainda mais agora que ela anda com essa mania de relançar suas séries antigas(apesar de que há quem diga que essa onda de relançamento de títulos como Samurai X e Yu Yu Hakusho por parte da editora seria somente pelo simples fato de que como perdeu One Piece o último e maior elo da trindade Jump atual para a Panini, o único jeito de competir seria relançando esses sucessos antigos). Quanto a Ranma acho que era popular sim entre o público até por que seu anime já chegou a passar no Brasil(se eu não estou enganado) por isso nem acho que tenha sido surpresa ter sido lançado no país.

          1. Ranma foi o primeiro mangá que comprei, naquele formato americano e da esquerda para a direita 😛 … Por algum motivo não estou comprando agora. Trauma, talvez.

            Mas… é, ainda termino Ranma e Inuyasha um dia. [2]

            Em on (XD): Shoujo Kakumei Utena foi uma daquelas coisas que sempre ouvi falar, mas nunca fui atrás realmente. Quem sabe pelo menos o mangá eu leia, agora. >_>

  4. Nunca ouvi falar desse anime, mas… até que posso ver ^^

    Tentar arrumar tempo, como na proxima temporada não devo assistir quase nada, vou dar prioridade pra coisas mais antigas. Séries completas. Ver anime semanal é bom para discutir com os amigos, porém o sabor de vê-la completa do inicio ao fim em um curto espaço de tempo é infinitamente melhor, é mais fácil de entender a história e degustar o final.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.