JogandoMiscelânea

RAAM's Shadow e seu trailer cinematográfico

O melhor DLC de toda a franquia Gears of War que a Epic Games já fez?

Nessa altura do campeonato acredito que não seja necessário explicar o que é RAAM’s Shadow, correto? Quem curte Gears of War provavelmente já devorou o DLC de tudo quanto é jeito. Isso porque ele foi lançado na terça-feira, dia 13. Preciso dizer que até fico meio impressionado com a galera que jogou num só tapa a nova mini-campanha que a Epic lançou.

Sei lá, você fica na expectativa. Até aí eu entendo, mas aí a expansão sai, você a termina em um único dia… e depois? Esquece e parte para outra? Veja bem, não estou dando sermão em ninguém, só estou descrevendo um fato que vi na terça-feira à noite, quando tinha terminado de baixar o DLC: já tinha amigos na minha dash que estavam lá pelo fim da nova campanha.

E eu? Eu nem comecei RAAM’s Shadow!! Está rolando o Gearsmas em Gears of War 3, então na terça aproveitei para brincar de Horda com as fortificações level 1 de graça, o que foi bom porque me ajudou a concluir o último level do meu Centro de Comando. Ontem, quarta, foi dia com o modo versus só com Torque Bow e lá fui praticar meu arco e flecha (explosiva) da arma, além de aproveitar para fechar mais medalhas de versus. Não vou mentir e dizer que não estou me coçando para começar e virar a nova campanha, mas como todo dia está tendo um evento novo no multiplayer do jogo, vou primeiro brincar com o que é temporário e depois eu fecho o DLC. E ainda vou fechar sozinho na primeira vez, e só depois fecharei de novo em coop.

Sei lá, me dá um dó debulhar um DLC assim, na lata, numa só garfada. Só eu sou assim?

Enfim, ia acabar falando do trailer e nem o fiz. Acredito que este seja um dos trailers mais bacanudos que a Epic Games já fez da série Gears. As chamadas cinematrográficas, os cortes apresentando personagens, criando um clímax para a história e, claro, o gameplay para arrebatar. É muito fácil fazer trailers com CGs ou só com cenas animadas, sem apresentar gameplay, então acho muito legal quando os estúdios conseguem mesclar cenas animadas e gameplay, criando um “pacote completo” para divulgação.

E a Epic Games provando que não precisa de Marcus Fenix para estrelar um Gears of War. Michael Barrick ficou massa demais na transição dos quadrinhos para o game! Por sinal, isso me lembra que ainda preciso escrever aqui no blog alguma coisa sobre o encadernado de Gears of War que a Panini lançou aqui no Brasil em outubro… vou estudar isso!

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.