RAAM's Shadow e seu trailer cinematográfico

O melhor DLC de toda a franquia Gears of War que a Epic Games já fez?

Nessa altura do campeonato acredito que não seja necessário explicar o que é RAAM’s Shadow, correto? Quem curte Gears of War provavelmente já devorou o DLC de tudo quanto é jeito. Isso porque ele foi lançado na terça-feira, dia 13. Preciso dizer que até fico meio impressionado com a galera que jogou num só tapa a nova mini-campanha que a Epic lançou.

Sei lá, você fica na expectativa. Até aí eu entendo, mas aí a expansão sai, você a termina em um único dia… e depois? Esquece e parte para outra? Veja bem, não estou dando sermão em ninguém, só estou descrevendo um fato que vi na terça-feira à noite, quando tinha terminado de baixar o DLC: já tinha amigos na minha dash que estavam lá pelo fim da nova campanha.

E eu? Eu nem comecei RAAM’s Shadow!! Está rolando o Gearsmas em Gears of War 3, então na terça aproveitei para brincar de Horda com as fortificações level 1 de graça, o que foi bom porque me ajudou a concluir o último level do meu Centro de Comando. Ontem, quarta, foi dia com o modo versus só com Torque Bow e lá fui praticar meu arco e flecha (explosiva) da arma, além de aproveitar para fechar mais medalhas de versus. Não vou mentir e dizer que não estou me coçando para começar e virar a nova campanha, mas como todo dia está tendo um evento novo no multiplayer do jogo, vou primeiro brincar com o que é temporário e depois eu fecho o DLC. E ainda vou fechar sozinho na primeira vez, e só depois fecharei de novo em coop.

Sei lá, me dá um dó debulhar um DLC assim, na lata, numa só garfada. Só eu sou assim?

Enfim, ia acabar falando do trailer e nem o fiz. Acredito que este seja um dos trailers mais bacanudos que a Epic Games já fez da série Gears. As chamadas cinematrográficas, os cortes apresentando personagens, criando um clímax para a história e, claro, o gameplay para arrebatar. É muito fácil fazer trailers com CGs ou só com cenas animadas, sem apresentar gameplay, então acho muito legal quando os estúdios conseguem mesclar cenas animadas e gameplay, criando um “pacote completo” para divulgação.

E a Epic Games provando que não precisa de Marcus Fenix para estrelar um Gears of War. Michael Barrick ficou massa demais na transição dos quadrinhos para o game! Por sinal, isso me lembra que ainda preciso escrever aqui no blog alguma coisa sobre o encadernado de Gears of War que a Panini lançou aqui no Brasil em outubro… vou estudar isso!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Sensacional o trailer,o Raam é muito bruto e o Jace novinho me pegou de surpresa,já baixei o dlc mais ainda nem comecei,estou com prna de jogar rsrsrs.

  2. Grande Thiagão,

    Não baixei ainda, mas com certeza vou baixar.. e sim sou como você também.. não saio jogando de vez, tem vários jogos que eu nem tirei do lacre ainda e fico esperando só para fazer tudo no jogo quando tiver tempo.. Ontem eu não joguei o gears3 mais hoje vou jogar um pouco para participar do Gerasmas… Nos encontramos a noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.