Caramba esse trailer de One Piece PS3!! (+)

Só assistam!! Thanks, Jump Festa! (EXP+)

Bah, galera, olha esse trailer novo! Eu não sabia que ia contar a história dos nakamas! Poxa, fiquei ainda mais animada agora!! Que foda se a gente controlar o Luffy recrutando o pessoal, sério mesmo. Mesmo se for num esquema de “lembranças” como tivemos em One Piece: Unlimited Adventure (jogo FODA aliás, quem tem Wii, é fã de One Piece e não o tem, tá comendo mosca!), tudo bem! Curti mesmo, certamente vou me emocionar again haahaha. Lembrou um pouco o que acontece nos Naruto Storm, principalmente no segundo. É o caminho certo mesmo a seguir, com os jogos de animês. A pena é ser musou… mas tudo bem também hahaha.

Agora a única dúvida que fica é se a história vai vir desde o início (o que parece que vai, porque mostra até a primeira luta com o Buggy, quando a Nami entra temporariamente no bando) até o final (o trailer só mostrou até o recrutamento verdadeiro da Nami). Considerando, porém, que tem o Luffy de dois anos depois nesse jogo, acho que tem tudo, sim! E que foda, imaginem só, Alabasta, Water Seven, Thriller Bark…! Foda! Realmente me animei um bom tanto a mais agora. 😀 Enfim, confiram acima! Abaixo é um outro vídeo mostrando um pouco do gameplay, na luta contra o Kuma!

——————————————————————————————————————————————–

EXP+ Trailer em direct-feed!

Saiu, galera, o trailer de um jeito decente! Perdemos os gritinhos das gurias quando o Zoro aparece, mas agora sim imagem e som bacanudos. E reitero: parece muito bom!

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Quando o Zoro fala sobre ser atacado por trás minha reação foi mais ou menos igual à do público XD … Putz, esse trailer me empolgou muito XDDD
    Não costumo curtir Musou porque gameplay repetitivo é repetitivo, mas quando é baseado em algo que você curte fica mais fácil de ignorar essa parte huahua. Parece valer bastante a pena, comprarei com certeza =D

  2. Fantástico! Muito bom mesmo. Bom, pelos trailers da pra perceber que eles capricharam na movimentação labial, que tem coerção com a fala. Uma pena eu não ter o play 3 e um crime lançarem apena para o playstation e não para o xbox. Fico imaginando a batalha contra o Gecko Moria, e os cp9, Sem duvida vai ser épico, (Esse kuma ta muito fácil né? mas deve ser um pix, não o kuma original)

  3. Será que ele têm toda a primeira fase de One Piece, mesmo? Estou achando a esmola um pouco grande, mas de qualquer maneira o jogo tá incrível, tornando-se obrigatório para qualquer fã da série!

  4. 1° O que são as garotinhas gritando na luta Zoro x Mihawk? haeuehauuh

    2° É Musou logo sabemos que: será repetitivo e que as CGs serão ótimas

    3° Será o melhor musou que existe (pra mim hahaha)

    4° Tomara que não venha buguento (acho que é tradição dos musous ser assim mas qwuem sabe…)

  5. concerteza vou comprar mesmo sendo lançamento. tenho costume de comprar jogos mais velhos pois sao mais baratos, mas esse nao tem como esperar muito tempo vou ter que pagar algumas dilmas a mais.
    pergunta musou seria o que, qual a diferença pra um hack slash comum?

    1. Musou é tipo 200+ inimigos na tela que mal fazem alguma coisa. XD Só tão ali pra tu bater, bater, bater até acabarem, aí dão respawn e assim vai, até o chefe, que normalmente é dificilzinho.

  6. Axo engraçado q eu adoro os clássicos beat'em up como Final Fight, Streets of Rage, mas n gosto de nenhum desses jogos estilo Dynasty Warriors. Eu axo q justamente o q faz eu n gostar desses jogos eh a ênfase na quantidade. Se o jogo colocasse menos inimigos, tipo uns 4-8 por vez, e fizesse eles serem mais únicos e inteligentes, o jogo seria mto mais interessante (pelo menos pra mim).

  7. sinceramente, musou é um pouco chato, e repetivivo, mas fazer o que, esse é o estilo pra OP, alguma vez algun marinheiro qualquer fez alguma merda util? não.

    só acho que eles deviam crapichar bem em cima dos chefes, pra dar dificuldade mesmo neles, com os marinheiros comuns o estilo musou se enquadra perfeitamente ao meu ver.

  8. O jogo parese tewr ficado bom,mas nao sou fan desse estilo de jogo eu preferiria se eles fizesem um igual de wii com os personagens novos eu amo o de wii ou entao eles podiam ter feito tipo o naruto storm 2 .
    Sou muito fan da serie one piece,espero que tenha pelomenos multiplayer nesse jogo,porque se nao vai ficar igual o de bleach zero acabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.