Games: Lançamentos da Semana!

Armored Core V desembarca na semana de Ano Novo! (01 a 07 de Janeiro)

Olá gente, primeira semana de games do ano começa fraca, com apenas dois jogos novos, no entanto bem recheado de compilações, com a Sony trazendo grandes sucessos para esse fim de vida do PSP, que nem vejo tanta justificativa para compra ainda mais agora com o fim da mídia física, os cartões UMD, comprar jogos para um portátil que está com tempo de vida contado já não faz tanto sentido a não ser que seja digital.

Mas vamos ao destaque da semana que fica com Armored Core V da Namco Bandai, uma ótima pedida para os fãs de mechas. Isso me lembra que eu gostaria de jogar um game da série Gundam, ainda preciso comprar, nesse lado do globo jogos deles são muito menosprezados e poucos chegam aqui, mas o PS3 tem até uma boa porção de jogos de Gundam.

Bem, confiram a lista de lançamentos que conterá somente os destaques em lançamento a partir de agora, caso a lista seja extensa e com jogos sem expressão para tornar a discussão de lançamentos mais agradável. Lembrando que as datas estão sujeitas a alterações e podem demorar para aportarem no nosso país. E logo após a lista um trailer de Armored Core V.

  • Armored Core V (PS3,X360) – Namco Bandai
  • Motorstorm:Arctic Edge and Twisted Metal: Head On – 2-Pack (PSP) – Sony
  • 2-Pack – Patapon and Loco Roco (PSP) – Sony
  • 2-Pack – Hot Shots Golf and Hot Shots Tennis (PSP) – Sony
  • Sledge Hammer (X360) – Maximum Family Games

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.