O que define o Medley de Final Fantasy VI?

Tem várias palavras para isso, genial, nostálgico, épico… Ah, veja você mesmo!

Final Fantasy VI é o melhor, e gosto não se discute! Há quem diga que Cloud e Sephiroth são isso e aquilo e carne assada! Que nada! Quem já jogou esse clássico do SNES sabe da profundidade que o game trouxe não só para a série como para os games da época… Se para alguns, FF VII é o que é, é por causa de VI. Mas é só a humilde opinião de um gamer nerd… Respeito quem pense o contrário! Para mim, os melhores títulos da série são mesmo o VI e o IX. Só aí que depois vem o VII, que é muito bom, porém não supera os citados.

O vídeo que vos trago é uma homenagem musical que o músico Marcpapeghin faz em seu canal. Quem já jogou vai lembrar com certeza das músicas tocadas durante a exibição… Dos grandes clássicos, somente dei pela falta da música tema de Cyan, o que não tira nenhum mérito dele. Destaque para o arranjo de Kefka! Tudo épico!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Final Fantasy IX melhor FF de todos, TODOS
    (da série principal, porque o melhor de todos mesmo é o Tactics)
    FFIX muito melhor que FFX: Malhação e FFXII: Apresentadores da TV Globinho
    (haters gonna hate, bróders gonna brodeite.)

  2. "Final Fantasy VI é o melhor, e gosto não se discute! Há quem diga que Cloud e Sephiroth são isso e aquilo e carne assada! Que nada! Quem já jogou esse clássico do SNES sabe da profundidade que o game trouxe não só para a série como para os games da época… Se para alguns, FF VII é o que é, é por causa de VI."

    Disse tudo! Concordo 100% com você. Quem já jogou Final Fantasy VI sabe que éle é o melhor jogo da série!

  3. Fiquei um pouco decepcionado. =/

    Não com o desempenho do cara e seus arranjos, o trabalho ficou espetacular. Ele tá de parabéns mesmo.

    Eu tava achando TÃO incrível o video que fiquei num expectativa imensa de saber como ficariam as minhas canções preferidas desse game fantástico: o tema da Terra e a ópera "Aria di Mezzo Carattere". Essas músicas são ESPETACULARES, sinto arrepios toda vez que as ouço. Mas elas ficaram de fora da seleção do rapaz. =/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.