Semana em Games: 30-01-2012 a 05-02-2012!

Renascimento da coluna com novo nome e nova roupa!

Olá meus caros mortais, finalmente consegui uma nova forma para tentar trazer uma roupa nova a essa coluna que já estava me cansando de fazer. Mesmo com o blog novo e a nova filosofia, ainda não tinha achado uma forma agradável de falar dos lançamentos da semana, e eles são sim de utilidade pública. Embora nosso calendário de games não acompanhe a ferro e a fogo os lançamentos americanos, ainda assim é importante saber o que teremos, afinal jogos novos recém saídos do fogo tem sim um gosto diferente.

Bem e qual a idéa da “Semana em Games”, levantar os destaques dos jogos de caixinha, nada de lista, apenas o que realmente interessa, há vários outros sites no Brasil e mesmo no mundo afora que mostra listas, portanto basta saber o que realmente importa em meio ao monte de jogos que temos, afinal vocês o nosso público não querem saber que saiu um jogo da Barbie para o Wii, ou querem? O que importa mesmo é se um Zelda chegou essa semana, ou algo mais que valha a pena gastar os preciosos ruppes.

Não estranhem se a coluna não aparecer durante uma semana ou outra, isso significa, que não há nada para “cofrar”.

Vamos ao que interessa agora, falar do que realmente importa. Nessa semana não temos apenas um, mas dois jogos de peso para a semana: Final Fantasy XIII-2 (X360, PS3) e Soul Calibur V (X360, PS3) que desembarcam nas lojas dos EUA e devem aparecer em breve por aqui, mas ao que tudo indica somente por importadoras e nada de um preço bacana portanto, nada que algumas vezes sem juros não ajudem os brasileiros famintos por games e apreciadores de prestação.

Correndo por fora, Pro Evolution Soccer 2012 chega no 3DS, um pouco atrasado em relação as outras versões, mas para os amantes de futebol portátil uma boa partida os aguarda sem sombra de dúvida. E também quem está em busca de o que mais torrar dinheiro que sobrou dessas últimas semanas que não tinham quase nada para cofrar, pode comprar Never Dead (X360, PS3).

Confiram abaixo um vídeo de Final Fantasy XII-2, que chegam nas jogas americanas nesta Terça-Feira 31 de Janeiro, se não houverem mudanças:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.