AssistindoMiscelânea

Game of Thrones "Shadows" Teaser – OMG!

Sangrando de emoção! Já assistiram essa maravilha? Estejam preparados.

Encontrei esse novo teaser da segunda temporada de Game of Thrones quando entrei agora mesmo no YouTube e estou enlouquecido de ansiedade. A HBO adaptou o primeiro livro com tudo que qualquer um podia ter pedido, ouso dizer. E meses mais tarde (e após vários teases curtos que não mostravam coisa nenhuma), lançam esse teaser que mais está para um trailer de elevadíssimo grau. Não é um exagero? É, o tipo certo que vale mil dracares.

Primeiro, deixei fluir a emoção cena a cena, sentindo as palavras do livro ganhando forma, sentindo a história sendo contada por um meio diferente e sangrando de vontade de ligar a TV no dia 1 de Abril mas não poder fazer isso já, agora, nesse instante. Dói ter que esperar, droga de paciência. É uma crueldade sem tamanho jogarem esse teaser nas nossas caras e nos fazer esperar dois meses. Isso é tempo de mais! Que o Deus Afogado se afogue na minha frente!

Ando pela página 400 de A Fúria dos Reis e identifiquei muitas partes do livro que me causaram calafrios e risos frenéticos, como Joffrey mirando Sansa, o vestido dela sendo rasgado, Robb com rosto de Rei do Norte, Catelyn, Cersei, Daenerys, Arya e Tyrion, o Duende mais carismático e hilário da ficção. Já no primeiro volume curtia o personagem, só que foi no segundo livro que ele se tornou o melhor de todos com um trono de mérito pelos diálogos traiçoeiros, maliciosos e inteligentes com uma taça de humor tinto.

Que o inverno chegue, que os Reis lutem pelo Trono de Ferro. Que os dragões cresçam. A sombra de Tyrion merece um teaser só para ela e Westeros tem sido o meu lar mental nos últimos meses. Está fazendo frio, sol, terminando um jogo, desanimando com os problemas, e lá está as Crônicas de Gelo e Fogo para me tirar do abismo e me jogar noutro bem mais agradável com um corvo de três olhos.

Teaser incrível, uma adaptação que aparenta melhorar esse ano (parece que afinal é possível esse feito!) e uma história fantástica, disso já tenho a certeza. É insano assistir a coroa sendo jogada do sul à norte e depois ganhar tantos donos. Que a sombra de um pequeno homem se erga maior o mais breve. E que o Inverno chegue e o cometa cruze os céus de Westeros. Sem mais palavras por aqui. Quero ver o sangue jorar e aquela entrada épica da HBO tocar meus ouvidos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.