AssistindoMiscelânea

Game of Thrones "Shadows" Teaser – OMG!

Sangrando de emoção! Já assistiram essa maravilha? Estejam preparados.

Encontrei esse novo teaser da segunda temporada de Game of Thrones quando entrei agora mesmo no YouTube e estou enlouquecido de ansiedade. A HBO adaptou o primeiro livro com tudo que qualquer um podia ter pedido, ouso dizer. E meses mais tarde (e após vários teases curtos que não mostravam coisa nenhuma), lançam esse teaser que mais está para um trailer de elevadíssimo grau. Não é um exagero? É, o tipo certo que vale mil dracares.

Primeiro, deixei fluir a emoção cena a cena, sentindo as palavras do livro ganhando forma, sentindo a história sendo contada por um meio diferente e sangrando de vontade de ligar a TV no dia 1 de Abril mas não poder fazer isso já, agora, nesse instante. Dói ter que esperar, droga de paciência. É uma crueldade sem tamanho jogarem esse teaser nas nossas caras e nos fazer esperar dois meses. Isso é tempo de mais! Que o Deus Afogado se afogue na minha frente!

Ando pela página 400 de A Fúria dos Reis e identifiquei muitas partes do livro que me causaram calafrios e risos frenéticos, como Joffrey mirando Sansa, o vestido dela sendo rasgado, Robb com rosto de Rei do Norte, Catelyn, Cersei, Daenerys, Arya e Tyrion, o Duende mais carismático e hilário da ficção. Já no primeiro volume curtia o personagem, só que foi no segundo livro que ele se tornou o melhor de todos com um trono de mérito pelos diálogos traiçoeiros, maliciosos e inteligentes com uma taça de humor tinto.

Que o inverno chegue, que os Reis lutem pelo Trono de Ferro. Que os dragões cresçam. A sombra de Tyrion merece um teaser só para ela e Westeros tem sido o meu lar mental nos últimos meses. Está fazendo frio, sol, terminando um jogo, desanimando com os problemas, e lá está as Crônicas de Gelo e Fogo para me tirar do abismo e me jogar noutro bem mais agradável com um corvo de três olhos.

Teaser incrível, uma adaptação que aparenta melhorar esse ano (parece que afinal é possível esse feito!) e uma história fantástica, disso já tenho a certeza. É insano assistir a coroa sendo jogada do sul à norte e depois ganhar tantos donos. Que a sombra de um pequeno homem se erga maior o mais breve. E que o Inverno chegue e o cometa cruze os céus de Westeros. Sem mais palavras por aqui. Quero ver o sangue jorar e aquela entrada épica da HBO tocar meus ouvidos.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios