Postando uma imagem… só porque curti!

Para os fãs de Flashman, Changeman e Maskman!

Na realidade não é só uma imagem, mas o que importa é que sim, ainda veremos os Gokaigers se encontrando com alguns dos (hoje) velhos heróis que tanto encantaram os brasileiros na década de 80/90.

Os Gokaigers já estão na reta final para conseguirem o maior tesouro do universo, e confesso que eu estava com uma pontinha de tristeza de não ver ninguém dos meus sentais preferidos da infância aparecerem. Agora estou no maior hype para ver os próximos episódios e poder rever Green Flash, Change Grifon, e Blue Mask!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. O filme que vc falou é o 199 Heroes. O filme acontece entre o episodio 16 e 17 da serie e faz parte da cronologia da serie.

    Aparece todos os sentais transformados,somente alguns membros de alguns grupos aparecem na forma civil, e todos os mechas(não são zords! isso é coisa de power rangers) fazendo seu "finish move" nos vilões do filme(muito maneiro rever o Flash King e o ChangeRobo fazendo seu especial!).

    Tambem to empolgado com a participação desses atores e alem deles 3 vai aparecer tambem a YellowFive(Fiveman) e o Vul Eagle II(Sun Vulcan). Mas to diminuindo o hype, porque acho que eles vão aparecer bem rapido so pra dar a benção deles aos Gokaiger(igual a outros atores antigos que ja apareceram).

  2. Mauri, ja chegou da ver o filme? No filme acho que aparecem todos os sentais e todos os megazords. Só que como não assisti o Gokaiger eu não sei em que epis ele se encaixa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.