Conversa de Mangá: Hunter x Hunter 335 – Decision

Capítulo Decision já está na web!

Pariston TROLL meu deus do céu. XD Ri demais nesse capítulo, tanto disso quanto do Ging apanhando do pessoal, haha. Aliás, ele sem aquelas faixas na cabeça fica bem legal. E agora, no aguardo do próximo… quero ver o quanto o coisa vai feder. Capítulo lido no Manga Stream, e cuidado com spoilers nos comentários!

Três melhores comentários à seguir:
  • Deufo

Achei sensacional esse capítulo. Chorei de rir com o pessoal dando bronca no Ging, por ele não ser um pai pro filho dele, e do Gon contando sobre a morte do Kaito com cara e voz de choro. Pariston largar o posto de Presidente foi inesperado. Não sei o que pensar disso. Acho quase certo que ele vai aparecer de novo, mas como antagonista.

Agora quero saber o que vai acontecer com o Killua. Quero saber porque ele disse pra não contarem pro Gon que foi ele que salvou ele. E quero saber o que o Irumi quer fazer com o Killua. Pelo que o Killua disse, que quer salvar a Alluka, duvido muito que ele simplesmente vá entregar ela e voltar pra mansão.

  • Saria

O mangá está muito bom, apesar de achar que mudaram o desenhista ou sei lá, o manga da fase das Chimera Ants está muito mais detalhado, os diálogos mais consistentes, tinha uma tensão no ar, um aspecto mais obscuro , bem diferente do Hunter x Hunter 2011 pra tv, que ficou muito a desejar… além de saltarem partes legais e importantes da estória, tá muito corrido, não tem clímax e se continuar assim as fases do Ginnei Ryodan e das formigas não terão graça, vai acabar com o anime.
Não gostei do epi quando o Gon vai pegar a placa do Hisoka, nem chega perto do clímax e tensão do anime anterior!!!!

  • Tiago Mezzofanti

Eu confesso que já tinha pensado nessa hipotese do Pariston largar tudo, pq conhecendo a mitologia do zodíaco chinês sempre se espera que o “rato” de uma troll em cima dos outros singos do zodíaco.Only for the lols! huauhahuahuhau! Togashi é demais!

Agora, Zoldiack vs Zoldiack! Será que essa batalha vai acontecer mesmo? Acho difícil o resto da família deixar que os irmãos se matem e também acho pouco provável queo Killua vá fugir com a Nanoka. Creio que ele vai encontrar uma solução onde ela consiga ser tratada com alguma dignidade pelo resto da família.

 

Isso também pode lhe interessar

25 Comentários

  1. Detestei metade dos desenhos desse capitulo ._. Puts Togashi vamos trabalhar direito ae D:

    Mas fora isso capitulo bem legal e o final deixou na expectativa para o proximo 😀

    1. do jeito que togashi gosta de ferias,não reclamo mais de desenhos do togashi,melhor assim que parado!!.

      ainda mais depois dos desenhos do Gon, porra, aquilo foi sacanagem, não deu pra entender porra alguma do que aconteceu ali.

  2. Capitulo Mediano, sem nada muito o que comentar mesmo. foi isso e pronto.

    Ja KHR essa semana foi show 8D, pegou top facil essa semana, Viper subiu no meu conceito, e Fon pareceu extremamente forte xD.

  3. Achei sensacional esse capítulo. Chorei de rir com o pessoal dando bronca no Ging, por ele não ser um pai pro filho dele, e do Gon contando sobre a morte do Kaito com cara e voz de choro. Pariston largar o posto de Presidente foi inesperado. Não sei o que pensar disso. Acho quase certo que ele vai aparecer de novo, mas como antagonista.

    Agora quero saber o que vai acontecer com o Killua. Quero saber porque ele disse pra não contarem pro Gon que foi ele que salvou ele. E quero saber o que o Irumi quer fazer com o Killua. Pelo que o Killua disse, que quer salvar a Alluka, duvido muito que ele simplesmente vá entregar ela e voltar pra mansão.

  4. Você viram esse capítulo em inglês!? Por que traduzido eu não achei ainda, se tiver alguém que viu traduzido, manda o site por favor!

  5. Eu confesso que já tinha pensado nessa hipotese do Pariston largar tudo, pq conhecendo a mitologia do zodíaco chinês sempre se espera que o “rato” de uma troll em cima dos outros singos do zodíaco.Only for the lols! huauhahuahuhau! Togashi é demais!

    Agora, Zoldiack vs Zoldiack! Será que essa batalha vai acontecer mesmo? Acho difícil o resto da família deixar que os irmãos se matem e também acho pouco provável queo Killua vá fugir com a Nanoka. Creio que ele vai encontrar uma solução onde ela consiga ser tratada com alguma dignidade pelo resto da família.

  6. Capítulo divertido! E muito conflito daki pra frente (eu acho)…
    Caraca Pariston realmente não pensava em perder ou ganhar…
    Acreditava que algo ja havia acontecido ao Killua, mas então… Acho que é por isso que ele não quer que o Gon saiba, afinal acho que ele irá tomar uma decisão meio que parecida com a do amigo.

    1. gon deve saber muito pouco sobre o proprio resgate,afinal o killua tem que manter a alluka em segredo,é capaz dele nem saber que foi o killua que salvou ele

  7. Aguardando ansioso pelo capitulo em português.
    Terminei de assistir os Ovas de greed island e só agora fui me tocar que os hunters que apontam o Ging para o Gon no 334, são os amigos dele que ajudaram a criar o jogo. :p

  8. Me diverti com o capítulo… Pariston é um personagem intrigante, espero vê-lo mais a frente na história… A conversa de Ging e Gon foi engraçada… é bem visível que os dois não sabem como lidar um com outro… e ele recebendo bronca dos outros caçadores foi hilário!

  9. Um capítulo abaixo da média de fodacidade,mas nem por isso deixou de ser foda.Mas em relação a trollagem do Pariston,eu creio que ele será alguém muito perigoso no futuro(provavelmente um vilão).Já em relação ao Killua eu só me sinto aliviado,pois estava preocupado se ele não tinha morrido.

  10. Eu achei o capítulo ótimo porque, pra variar, o Togashi me surpreende com o jeito que ele leva a história… PORRA, a porra do reencontro do Gon com o Ging era pra ser a coisa mais importante da história, todo mundo pensando de que 1000 maneiras ele ia fazer isso e ele vai lá, faz 1 capítulo pra isso, Gon agindo de forma 100% natural e vai embora no mesmo capítulo. WTF!
    Gosto da leitura de HxH porque é assim mesmo, ele surpreende até por não surpreender demais em alguns pontos. >.<

  11. fiquei pensando em uma coisa aqui;é meio sem noção mais sera q a nanika naum saiu do corpo da aluka e foi pro killua. é deixa pra la é muito sem sentido mesmo.em sera q o poder do kaito tem como ele fazer ele voltar a ser kaito.e cade o kurapika?

    1. se HxH e KHR ja demoravam a sair mesmo com a manga stream, lia normalmente na noite de quinta (em português) quero nem ver quando é que vai começar a sair agora,deve começar a sair la pra sexta/sabado =O

      1. Deem um tempo pro scans se organizarem. Essa semana é provável que não tenhamos uma scan com um clean decente, talvez só na semana que vem…

        E also, Sexta, Sábado, Domingo é o comum pra os outros scans que não tinham o raw provider do MS… Nem é o fim do mundo hahshahahahah

        1. e mesmo se agente só puder ler manga sabado ou domingo,não vai faser tanta diferença depois que agente se acustumar porque vai contiuar sendo 7 dias entre os capitulos

        2. não quis dizer que era ruim, so que provavelmente o tempo vai subir bastante, antes chegava na quarta do serviço (2 da tarde) e ja achava na net, tranquilo pra ler.

          agora provavelmente vai ser mais demorado mesmo, e eu nem ligo 8D.

  12. O mangá está muito bom, apesar de achar que mudaram o desenhista ou sei lá, o manga da fase das Chimera Ants está muito mais detalhado, os diálogos mais consistentes, tinha uma tensão no ar, um aspecto mais obscuro , bem diferente do Hunter x Hunter 2011 pra tv, que ficou muito a desejar… além de saltarem partes legais e importantes da estória, tá muito corrido, não tem clímax e se continuar assim as fases do Ginnei Ryodan e das formigas não terão graça, vai acabar com o anime.
    Não gostei do epi quando o Gon vai pegar a placa do Hisoka, nem chega perto do clímax e tensão do anime anterior!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.