É um pássaro? É um avião? Não…

É o amigão da vizinhança!

Rá! Eu estava chorando muito quando a Activision anunciou esse novo jogo porque eu ainda nem havia jogado Shattered Dimensions e tampouco Edge Of Time (e na verdade ainda não joguei nenhum dos dois), mas agora já estou pensando que tendo os jogado ou não eu não farei a menor cerimônia em saltá-los para jogar The Amazing Spider Man esse ano. Aos poucos começo a curtir essa volta às origens que vem pra extrair o melhor do personagem, mas quando anunciaram o reboot nos cinemas eu fiquei extremamente chateado.

Nunca parei para enxergar de verdade que aquele Peter Parker engraçado e cheio de sarcasmo do desenho da década de 90 (cito o desenho porque não acompanho as HQ’s)  que tanto me cativou e me tornou fã do personagem se tornou um cara totalmente apático e muitas vezes chato demais nos filmes com o Tobey Maguire, mas ainda assim curtia a antiga trilogia e me senti meio lesado naquele momento quando soube que nenhum dos atores ali voltaria para uma sequência.

Porém isso já é passado e agora o meu hype está lá em cima, tanto para o filme quanto para o jogo. Principalmente com esse último que nas mãos da Beenox e desta vez sem encontros futurísticos acho que vai dar um belo samba (desculpem… é culpa do Carnaval). O que vocês não acham?

Isso também pode lhe interessar

12 Comentários

  1. Edge of Time já me chamou a atenção pela ação estilo Wolverine, SW Unleashed, God of War – os melhores games de ação em 3ª pessoa q já joguei – e esse, chama a atenção pelos gráficos (e o robô gigante)… espero q repitam a ação à la Wolverine.

  2. Nunca fui fã dos jogos do Homem Aranha. Até hoje só joguei um jogo dele e foi no Ps1… Mas talvez até jogue esse, robôs gigantes sempre me alegram. kkkk

    Off: Sempre que vejo uma cidade de um ângulo superior me da vontade de jogar Mirror’s Edge. xD

  3. Assim que eu assisti Homem-Aranha 3 e, depois, Homem de Ferro, eu percebi como a trilogia do Raimi era ruim e falei que seria bom se fizessem um reboot. Eu não acreditava que eles fariam realmente, mas era o que eu queria.

    Cara… e quando anunciaram o reboot… Acho que pelo jeito fui o único que não torceu o nariz e, ao invés disso, pulou de alegria né? xD

  4. Estou jogando Shattered ( quase no final) e é um excelente game. End of time, me desculpem, mas ficou um lixo. Não joguei nem 2 horas, e……fiquei traumatizado. Literalmente. Esse com robos, acho ridiculo. Homem aranha é com os personagens famosos ( homem de areia, duente etc.). Sinceramente, investiram “tudo” no Shattered. Que fez muito sucesso, ai fizerem esses 2, que foi, e sera um desastre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.