Já viram os gratuitos da PS+ essa semana?

Tá bem bacana, gente! E baixem Naruto!

Semana passada tivemos Far Cry 2 (!!) e Battle Fantasia (!) de graça (Hamsterball, Mahjong Tales e outras coisas menores também), e essa semana vários jogos de Mega Drive em suas versões com trophies! Altered Beast, Comix Zone, Sonic the Hedgehog 1 e 2, Golden Axe e Streets of Rage 2. Todos muito bons, como relembrei na época da platina de Sonic’s Ultimate Genesis Collection. Só que não tinham trophies e nem eram multiplayer como esses são (Altered Beast e Golden Axe dá até pra jogar online com outra pessoa!).

Então, quem tem Plus, não marque bobeira aí e baixe esse clássicos. 😉 Aproveitar que as gratuidades da PS+ têm sido muito boas ultimamente. Ah, e já que vão entrar na Store, baixem a demo de Naruto Storm Generations! Não me impressionou tanto quanto a de Storm 2 na época, mas tá bem bacana, principalmente as cenas em animê. O Tobi tá apelão também, e curti umas diferenças no gameplay (kawarimi no jutsu não é mais ilimitado, por exemplo).

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Assinei faz pouco tempo mas o Far Cry já me deixou um pouco mais feliz, as últimas atualizações não foram tão agradáveis para mim =D. Baixei o Battle Fantasia e achei bem estranho, muito japonês aquele jogo HAHAHA.

    Só não baixo o resto pq falta espaço no HD. Apesar de nostalgico, acabo saindo desses jogos antigos – como foi com o Altered Beast -, não consigo me sentir confortável como antigamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.