Os minions retornam em 2013!

Teaser de Meu Malvado Favorito 2!

Alguém aqui ainda não assistiu Meu Malvado Favorito (Despicable Me)? Se ainda não viu, dê uma chance. Eu curti bastante o filme. Lembro que quando o vi no cinema pela primeira vez fiquei bastante incomodado com a dublagem “carregada” que fizeram por aqui, mas depois que comprei o blu-ray e vi o filme pelo áudio original (Steve Carell é hilário demais) é uma outra experiência. E os minions roubam a cena sempre que aparecem. E a animação certamente fez sucesso, afinal a sequência vem aí… em 2013.

E pra quem ficou curioso, segue o curta-metragem de 3 minutos que é um dos extras do blu-ray.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Caramba, esse filme é tão lega..zzzZZZZZZ. Vi contra minha vontade no cinema e além de não enxergar 3d direito o filme é um tédio. Nossa não sei como tem gente que ri desses bichos amarelos, sério.

    1. Não me surpreende seu relato Hugo. Pra quem repudia os Cartoons Cartoons. Sua criança interior tá morta já. Meu Malvado Favorito é filme família, pra tu ver com uma namorada, com a esposa (a minha chorou de rir no teaser). Não é pra ver com os manos, com cheiro de cueca e suor no cômodo. É filme pra se ver com a família reunida. Pra rir descompromissadamente. Não é uma comédia de humor negra ou de piadas sagaz, é mais simples, porém em nada tira a qualidade do filme.Só que ele é feito pra um público em específico, se você não curte nem desenho animado, fica dificil curtir um filminho assim. 😛

        1. uahauhauhauahuhaua tive que dar uma risada virtual nesse papo de vocês hehehehe 😀

          Sobre o filme eu curti, é bacana, engraçado… não gostei muito deste teaser pela barulheira, mas o final é hilário 😀

  2. Bah eu não vi no cinema e me arrependi, vi mais tarde na tv e gostei muito, é uma animação muito boa e competente, as garotinhas que o "malvado" adota são muito carimáticas e ótimas personagens!

  3. sou outro dos que não curtiu o filme, nada contra, é legal, mas não me arrancou gargalhadas em momento algum, no maximo uma risada leve, gosto bastante de animações assim, mas que o filme foi bem caido, pra mim foi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.