Trailer | Forza Horizon 3 chega neste final de ano! (E3 2016)

São quatro os principais destaques para o Xbox One neste segundo semestre de 2016: Dead Rising 4, ReCore, Gears of War 4 e Forza Horizon 3. Acrescente nessa mistura todos os multiplataformas que estão para sair e verá que a plataforma provavelmente terá muito mais opções do que provavelmente conseguiríamos comprar em tempos de crise. Mas mais opções é sempre melhor do que poucas opções.

Falando em opções, acho interessante que a franquia Forza tenha essa garra e espírito para se manter anual, revezando entre a série Motorsports e Horizon. O bacana é que ambas as séries funcionam bem diferente uma da outra, assim o jogador não precisa necessariamente jogar a série todo ano.

Eu, por exemplo, gosto bem mais da série Horizon do que de Motorsports, ainda que tenha experimentado Forza Motorsports 6 ano passado e ter ficado realmente impressionado com os gráficos e a jogabilidade mais simplificado para usuários não profissionais no gênero da simulação.

Já no que diz respeito ao Horizon, admito que não curto tanto o segundo game da série quanto o primeiro. Achei que a imersão do primeiro Horizon foi bem mais interessante, mas todo jogo de transição de geração tem seus problemas. A boa é que Horizon 3 chega sem compromisso de funcionar em duas gerações e com isso os gráficos estão bem impressionantes.

Achei apenas que a apresentação do game na E3 escondeu um pouco a premissa do festival, que estará sim presente no game. O foco acabou sendo as paisagens da Austrália, local onde se passará o novo game. Tudo que resta agora é ficar de olho e esperar o lançamento do game, já agendado para 27 de setembro!

Forza Horizon 3 010 Forza Horizon 3 011 Forza Horizon 3 009 Forza Horizon 3 012 Forza Horizon 3 008 Forza Horizon 3 007 Forza Horizon 3 006 Forza Horizon 3 005 Forza Horizon 3 004 Forza Horizon 3 003 Forza Horizon 3 002 Forza Horizon 3 001

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.