Sequência revelada, solidário herói Ikk retornará em GONNER2

Premiado jogo de plataforma ganha continuação

A publicadora de jogos Raw Fury e o desenvolvedor de games Ditto, do estúdio Art in Heart, estão incrivelmente empolgados em revelar que GONNER, o aclamado jogo premiado pelo IGF – Independent Games Festival, ganhará uma sequência que vai abalar as estruturas em 2020. Se você perder a cabeça com esta notícia, não se preocupe: GONNER2 terá uma porrada de cabeças prontas para você.

GONNER2 promete ser um game de plataforma de ação belo e divertidamente “zoneado”, gerado de forma procedural e que apresenta elementos de Roguelike que vão te deixar na ponta do sofá – dessa vez com uma dose extra de tudo, incluindo cores e caos! Confira:

O inesperado e solidário herói Ikk finalmente retorna em GONNER2, numa história sobre sua estranha amizade com a Morte – mas desta vez é a Morte que precisa da ajuda dele. Seu covil foi tomado por uma presença misteriosa e ela precisa de Ikk para derrubá-la.

Este é um jogo para curiosos, corajosos e os com atitude extravagante. Acorde sua criança interior enquanto entra num fluxo livre, voando pelos níveis, atirando em tudo que se move e provocando uma destruição acrobática insana. Tudo isso enquanto descobre o mundo assustador e caótico que o rodeia com cores arrebatadoras.

Você vai pular e atirar bastante, claro, mas isso é apenas o começo. Toda vez que você jogar, os níveis serão totalmente diferentes e apresentarão desafios estranhamente únicos e segredos a serem descobertos. Travessuras empolgantes, ação giratória e surpresas deslumbrantes o aguardam quando o jogo for lançado ainda este ano. Ative o botão que te faz acreditar que tudo é possível, GONNER2 fará o impossível para ser a diversão que você não vai querer largar.

Destaques

  • Um shooter de plataformas de ação intensa
  • Níveis gerados de forma procedural em um mundo estranho e surreal
  • Estrutura de nível não-linear
  • Um monte de cabeças, armas e aprimoramentos para você combinar
  • Batalhas “Grand Boss”
  • Segredos e mistérios! Ah sim, muitos segredos …

GONNER2 chega em 2020 aos PCs, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Para mais informações, acesse: http://www.gonnergame.com/ e não deixe de adicionar o game à sua lista de desejos no Steam.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Art in Heart – Art in Heart é o estúdio indie de desenvolvimento de jogos do norte da Suécia, fundado pelo programador, designer de jogos e artista Ditto. GoNNER foi o primeiro lançamento comercial de Ditto com o Art in Heart, depois de ter lançado vários jogos menores e bem conceituados em seu pergil na plataforma itch.io. Ditto pode ser o faz-tudo no estúdio Art in Heart, mas fazer um jogo exige uma equipe. A equipe que trabalha em GONNER2 é formada por: Ditto (progamação, arte e design), Martin Kvale (design de som), Joar Renolen (música), Inna Hansen (arte, design de personagens), Daniel Linssen (design de jogos). O estúdio Art in Heart faz jogos cheios de reviravoltas, segredos e surpresas. Não acredite que você sabe o que está por vir, porque realmente não, não sabe. Perfil no itch.io: https://ditto.itch.io/ Twitter: https://twitter.com/dittomat.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise do primeiro GoNNER //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.