Saca só o que pipocou no Netflix: Beakman!

Wow… e lembranças do tempo de criança e da TV Cultura!

Olha só que o Netflix disponibilizou hoje! As 4 temporadas completas de O Mundo de Beakman! Programa de quem teve sua infância lá pelo começo dos anos 90 e conhecia de cor um monte de programas legais da TV Cultura. Muito antes de descobrir o que era TV por Assinatura ou que existia Cartoon Network.

E salve os bons tempos de TV Cultura. Rá-Tim-Bum, Glub Glub, Lucas no Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum, Doug, Tim Tim vixe! Eu via muita tranqueira (hoje em dia a gente chama “programas nostálgicos”) nesse canal. Mas um dos meus programas favoritos lá era O Mundo de Beakman. Posso dizer com todas as letras que foi esse programa que me mostrou como é legal estudar ciências. Era tudo que a escola não conseguia me ensinar de forma satisfatória. Divertido, inteligente, tosco, debochado, mas que prendia o meu eu criança na frente da TV e quando acabava eu podia dizer que tinha aprendido alguma coisa de verdade. Bons tempos em que até programas educativos eram bons de verdade.

Muita emoção vendo o Netfliz resgatar Beakman. O curioso é que não sei se assisti toda a série. Quando criança a gente não se atenta muito a cronologia, episódios repetidos ou inéditos. Então vou dar uma conferida com certeza para ver se há algo inédito bisbilhotar. Netflix realmente chutando bundas.

Quem nunca viu O Mundo de Beakman, e não tem Netflix (whyyyy?), depois do continue tem um pedacinho do show! Não ligue pro homem de fantasia de rato gigante ou os fantoches pinguins! Faz tudo parte da mágica dos anos 90, quando as crianças não consideravam estas coisas toscas demais. Eu já ri muito desses personagens. XD

E quem chegou de marte e não sabe nem o que é Netflix, recomendo a leitura desta matéria. E para ver o que a gente já comentou sobre o serviço, navegue por este link.

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Adorei a novidade também, Thiago! Bons tempos da TV Cultura! Era o programa de toda a noite. Lembro de pela manhã discutir com os meus amigos do colégio as experiências!
    Já conferir o primeiro episódio!

    1. O que não chega a ser uma surpresa. É igual o elenco do Chaves (argh) que tambem tem vários atores que já falaceram há anos.

      Programa velho é assim mesmo, a gente assiste aquele monte de atores que ou já estão velhinhos, ou já partiram desta pra melhor. Minha esposa adora A Feiticeira e Jennie é um Gênio imagine só… todo mundo ali já morreu há anos, alguns até antes mesmo da gente ter nascido.

      Mas quem morre são os atores, as pessoas reais. Os personagens serão sempre eternos!

  2. WOW! Beakman's Wolrd!!! Nostalgia Pura!!!

    Eita que abril tá chegando… tô doido pra saber as novas novidades do netflix… será que nos surpeendiremos com, talvez, Darkwing Duck? =D

  3. Já cheguei a assistir alguns episódios do Mundo de Bralman, e realmente era um trabaho muito bom. É uma pena ninguém do programa ter ganho um prêmio nobel.

  4. Fico feliz pela novidade, mas tive que cancelar minha Netflix… A maioria dos videos que eu tentava assistir ficavam com o áudio atrasado. Não sei se era por causa da minha net (4 Mega, não acho isso lento mãs..) ou por causa do PS3 (que era onde eu assistia), mas não dava pra assistir do jeito que tava. Foi realmente uma pena cancelar, por que o conteúdo é sensacional.

  5. Nunca curti muito os programas da Cultura (aqui em Belo Horizonte é Rede Minas na tv aberta), mas esse até que era legal… realmente as coisas antigamente eram meio toscas… acho que estamos ficando velhos… rsrsrsrs…

  6. qualé isso é antigo? até eu que sou dimenor assistia isso, nao é tao antigo assim
    ps:assim que eu vi que tinha aparecido no netfliz eu dei 5 estrelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.