AssistindoMiscelânea

Saca só o que pipocou no Netflix: Beakman!

Wow… e lembranças do tempo de criança e da TV Cultura!

Olha só que o Netflix disponibilizou hoje! As 4 temporadas completas de O Mundo de Beakman! Programa de quem teve sua infância lá pelo começo dos anos 90 e conhecia de cor um monte de programas legais da TV Cultura. Muito antes de descobrir o que era TV por Assinatura ou que existia Cartoon Network.

E salve os bons tempos de TV Cultura. Rá-Tim-Bum, Glub Glub, Lucas no Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum, Doug, Tim Tim vixe! Eu via muita tranqueira (hoje em dia a gente chama “programas nostálgicos”) nesse canal. Mas um dos meus programas favoritos lá era O Mundo de Beakman. Posso dizer com todas as letras que foi esse programa que me mostrou como é legal estudar ciências. Era tudo que a escola não conseguia me ensinar de forma satisfatória. Divertido, inteligente, tosco, debochado, mas que prendia o meu eu criança na frente da TV e quando acabava eu podia dizer que tinha aprendido alguma coisa de verdade. Bons tempos em que até programas educativos eram bons de verdade.

Muita emoção vendo o Netfliz resgatar Beakman. O curioso é que não sei se assisti toda a série. Quando criança a gente não se atenta muito a cronologia, episódios repetidos ou inéditos. Então vou dar uma conferida com certeza para ver se há algo inédito bisbilhotar. Netflix realmente chutando bundas.

Quem nunca viu O Mundo de Beakman, e não tem Netflix (whyyyy?), depois do continue tem um pedacinho do show! Não ligue pro homem de fantasia de rato gigante ou os fantoches pinguins! Faz tudo parte da mágica dos anos 90, quando as crianças não consideravam estas coisas toscas demais. Eu já ri muito desses personagens. XD

E quem chegou de marte e não sabe nem o que é Netflix, recomendo a leitura desta matéria. E para ver o que a gente já comentou sobre o serviço, navegue por este link.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios