Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 379 – Damage

Spoilers após o break!

O capítulo dessa semana tratou basicamente dos efeitos do ataque surpresa da semana passada. nada de muito interessante. Tivemos o fato de que Reborn já teria mais um representante em mente (Hibari?), e também a estranheza da batalha recomeçar logo após o ataque surpresa de Bermuda. Será que o Checker Face está tramando algo em conjunto com ele?

Ah sim, teve o momento Love is in the air, naquele chove não molha entre a Lal e o Colonello (apesar que teve QUASE uma declaração ali mesmo, faltou um eu te amo pra selar a coisa, mas quase tudo ali foi voltado pra isso).

Três melhores comentários à seguir
  • Andreane

Capítulo legal. Reborn trollador de casais (lol) pode ter chamado para o time o Basil ou a Chrome (ainda não abandonei a teoria XD). Acho que Checker Face e Vindice estão mesmo sendo cúmplices, começar a batalha à meia noite quando todos estavam esgotados foi muita baixeza, será que o resto roda agora e Bermuda vence? Só resta imaginar o que está por vir.

  • Mark

Tava na cara, que uma nova batalha entre os representantes começaria logo apos o ataque covarde da Vindice. Mesmo assim estou com pena dos mafiosos. Entrar em uma disputa já esgotados não é legal. A Amano fez uma jogada bem bolada, para esquentar o seu mangá, porém, cruel.

  • Tûlio

Capítulo de transição entre as batalhas e vai ser legal essa luta com todo mundo já baqueado. O que me faz acreditar que aparecerão alguns “salvadores”. Mukuro e Xanxus devem sair nessa batalha… ai ficariamos com os times de Reborn e Bermuda. Reborn estava no hospital, então é provável que a Chrome tenha sido escolhida. Ela deve aparecer num momento de fraqueza do time e salvá-los. E Hibari com certeza vai entrar no time Reborn. A batalha final deve ser cada representante contra um Vindice… Vai ser muito loka uma lutra entre Reborn e Bermuda!

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.