Assassin’s Creed foi parar no Kinect?

Nem, foi só mais uma piadinha de 1º de abril!

Depois de ver esse vídeo me lembrei porque gosto tanto dos controles convencionais, sério mesmo, um grande viva para o sedentarismo. Assassin’s Creed no Kinect? Pfff… só no dia 1º de abril mesmo né, se bem que a Namco Bandai anunciou no mês passado Dragon Ball Kinect. Quando fiquei sabendo pensei até em correr para as colinas, mas daí me lembrei que eu nem tenho um, logo, não me importa. Só acho ridículo a empresa continuar roendo o mesmo osso ano após ano como se os fãs de tudo o que ela produz ou já produziu não quisessem algo mais fresco, algo novo e verdadeiramente empolgante.

Além do mais o Kinect ainda não amadureceu como se esperava para ganhar jogos desse tipo. O que ele pode fazer hoje é de fato incrível, mas a cada lançamento em que ele se propõe a ser mais ousado e sair dessa evidente zona de conforto criada pelos jogos de dança e mini-games como Fruit Ninja, fica nítido o quanto a Microsoft ainda tem a trabalhar nele (Star Wars Kinect ou aquele joguinho de cavalos que o diga). O que não que dizer que eu esteja duvidando de que um dia ainda veremos mais do que os jogos limitados de hoje podem nos mostrar. Tudo bem que nem tudo mostrado aí é cabível na vida real e eu não sei se seria justamente a série Assassin’s Creed quem faria as honras para algo tão ambicioso, mas eu tenho certeza de que nós não estamos tão longe assim do que é apresentado nesse vídeo.

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3 Comentários

  1. [RADICAL MODE ON] Por mim o Wii mote, PS move e kinect nunca deveriam ter saído do papel [RADICAL MODE OFF]

    Não troco os controles convemcionais por nada. Passo bem longe dos sensores de movimento.

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