Primeiro teaser de Fist of the North Star: Ken’s Rage 2!

ATATATATATATATATATATATATA!

O vídeo abaixo é um teaser, sobre a sequência do Ken’s Rage original de PS3/X360, que é na realidade só um smash buttons estilo Dinasty Warriors. Eu realmente passaria este jogo se não fosse o mangá que ele se baseia.

Hokuto no Ken é um dos mangás mais interessantes que já li até hoje. Ele tem uma aura muito diferente do que é visto em mangás no geral, e criou/usou vários conceitos que foram reproduzidos à exaustão esses anos todos. A história, muitas  vezes não tem nem um pouco do aprofundamento dos personagens que muitos tem hoje, porém, é inexplicável a capacidade que (até pelo menos a primeira grande batalha) o autor teve de me cativar com aqueles personagens, mesmo num ambiente e background mais agressivo possível. O final então, é uma das mensagens mais lindas de amor de verdade que já vi.

Eu não tive a oportunidade de testar o primeiro, mas babo nas suas cutscenes todas as vezes que as vejo. è quase como um anime em HD. O me pergunto é aonde a história se encaixa, de que pontos do mangá. Pra mim o primeiro já tinha feito a grande batalha, ou não? De qualquer forma aguardo ansioso para ver um pouco mais de Hokuto No Ken!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Hokuto Musou 1 conta a história do anime Hokuto no Ken, que termina com a luta de Kenshiro x Raoh. No 2, vai continuar a história, que foi mostrada em Hokuto no Ken 2, onde Kenshiro vai pra um outro continente e  descobre mais sobre sua própria história e a de seus irmãos de treinamento (Toki e Raoh) e um novo estilo de Hokuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.