O Project X Zone começa a se desenhar!

EU QUEEEEERO!!!

OH NOES!!! Hora de aprender a tomar gosto por games de RPG com estratégia? Porque não? Eu nunca fui fã do gênero, tanto que nem exemplo de um eu tenho pra citar agora, também nunca vi nada que me deixasse tentado a conhecer, maaaas… fala sério. Olha esse elenco estampando as páginas da Famitsu e me diz se não é do seu interesse saber o que está acontecendo. Se o pessoal que andou especulando quais personagens iam dar as caras nesse jogo não acertou tudo, ao menos 90% daqueles chutes estão confirmados. Tem personagem aí que inclusive parece que veio de brinde, a gente pensou na Jill e ela veio junto com o Chris, pensamos no Ken e ele trouxe o Ryu junto, e olha essas cenas de animação como estão lindíssimas, nem me importo se não conheço nada de Sakura Taisen ou HACK, fiquei mesmo animado só pelo visual 2D desse jogo que está um charme só. A Nintendo pegou pesado agora com esse anúncio, quero muito saber como vai ser a jogabilidade disso aí.

E acho que não sou o único quando digo isso, falta apenas um vídeogame do gameplay para começar o coro geral desse lado do globo pela localização o mais rápido possível desse jogo, visto que a trava por região do 3DS não vai nos permitir jogar isso no lançamento. Quanto tempo será que a Nintendo vai levar para trazer isso pra cá? Que começe a tortura.

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Ha como as coisas mudam. xD
    Como falei o sistema de luta deve ser parecido com Super Robot Taisen OG Saga Endless Frontier, e ainda melhor, o que vai ser FODA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.