Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 381 – Fighthing Together

Combos and Zombies. Seria o melhor da semana SE não existisse Bakuman. Spoilers à frente.

Semana passada Reborn tinha se construído para essa semana. Acabamos com o Mukuroe o Tsuna numa pose chuta-bundas.

Essa semana houveram os combos que fiquei boquiaberto, como ficaram bacanas, e dos dois times se entenderem perfeitamente (apesar que meio forçado sair tudo perfeito mas shonen né, relevo XD). Teve o golpe secreto do Mukuro que mais parecia o golpe do Itachi (Tsukiomi), que no final acabou servindo para enfatizar ainda mais a cena final da “dureza” dos Vindice.

Página final foi OMFG. Primeiramente me lembraram o Skull. Esse aspecto todo meio cadáver, tomar dano e não sentir nada (mas até o Skull sentiu, os mais fortes, talvez estivesse enfraquecido por estar tanto tempo na forma Arcobaleno?). Talvez sejam cadáveres mesmo no melhor estilo Edo Tensei, de arcobalenos antigos (o que explicaria a chupeta né). O certo é que são muito overpower, com certeza vai ter um “macete” para derrotá-los, talvez arrancar a chupeta, não sei.

Reborn muito bem neste capítulo, cada vez mais interessante o arco que está colocando em cheque as grandes questões do mangá.

Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.