Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 381 – Fighthing Together

Combos and Zombies. Seria o melhor da semana SE não existisse Bakuman. Spoilers à frente.

Semana passada Reborn tinha se construído para essa semana. Acabamos com o Mukuroe o Tsuna numa pose chuta-bundas.

Essa semana houveram os combos que fiquei boquiaberto, como ficaram bacanas, e dos dois times se entenderem perfeitamente (apesar que meio forçado sair tudo perfeito mas shonen né, relevo XD). Teve o golpe secreto do Mukuro que mais parecia o golpe do Itachi (Tsukiomi), que no final acabou servindo para enfatizar ainda mais a cena final da “dureza” dos Vindice.

Página final foi OMFG. Primeiramente me lembraram o Skull. Esse aspecto todo meio cadáver, tomar dano e não sentir nada (mas até o Skull sentiu, os mais fortes, talvez estivesse enfraquecido por estar tanto tempo na forma Arcobaleno?). Talvez sejam cadáveres mesmo no melhor estilo Edo Tensei, de arcobalenos antigos (o que explicaria a chupeta né). O certo é que são muito overpower, com certeza vai ter um “macete” para derrotá-los, talvez arrancar a chupeta, não sei.

Reborn muito bem neste capítulo, cada vez mais interessante o arco que está colocando em cheque as grandes questões do mangá.

Isso também pode lhe interessar

23 Comentários

  1. Eu achei que um dos zumbis era a Bianchi! Depois dessa saga tenho quase certeza que Reborn continua, lembrei que ainda tem o mistério daquelas duas mulheres de cabelo rosa, as Chervello, e lembrei do Itachi na hora do ataque também, mas quem não lembrou do Sharingan a primeira vez que viu o olho do Mukuro? XD

  2. Capitulo bem legal.
     
    combos bem feitos, golpes fodas.
     
    acredito que sejam cadaveres dos ex-prisioneiros mortos na vindice, bermuda deve ser capaz de dar vida a eles.
     
    por isso a chupeta, que provavelmenta não deve possuir cor assim como a do bermuda.

  3. Resta saber o que sobra daqui pra frente. REBORN! é meu mangá favorito, e esse é meu primeiro review sobre, então peguem leve XD.bem, sou fã da Akira Amano, porque desde sempre ela tem levado a história por caminhos bem inusitados. pra começar, quem ai nao duvidou que a história fosse acabar na saga do futuro? depois disso, quem ai não duvidou que a saga da familia shimon (convenhamos, bastante fraca e de caráter meramente introdutório) ia ser a última? e agora, depois de tudo isso, quem não está se surpreendendo com essa saga, e todos os rumos que ela está tomando, com introdução de um novo vilão, a descoberta da identidade de outros e a nova relação pai-filho do tsuna com o Iemitsu?enfim, a mulher é simplesmente foda! ela continua arranjando um jeito de nos surpreender!Agora vamos ao capítulo: Realmente, foi muito pacifica essa reunião de times. é o Mukuro! ele quer o corpo do Tsuna! talvez ele só tenha feito isso pra que ninguém morresse, mas mesmo assim, onde está o orgulho?apesar de achar meio forçado, também achei bem foda os ataques conjuntos. foi uma maneira bem criativa de dar um upgrade nos golpes, sem ter que mudar o conteúdo essencial de cada personagem.e por fim, os caras, os vindice, os vilões secundários da saga. até agora já fizeram muito, e mostraram-se mais perigosos que o checker-face (é esse o nome dele em português também? eu leio pelo mangareader). eles, por enquanto, ja fizeram bastante estrago. e agora sofreram bem com esse ataque. achei boa essa hipótese deles serem antigos arcobalenos, mas eu mesmo formulei outra hipótese. pela foto do final do capítulo, eu achei o vindice da esquerda parecido com o Yamamoto, que por sua vez, é parecido com o primeiro guardião da chuva da vongola, o Asari Ugetsu. Seria interessante se eles fossem chefes, ou membros de famílias do mundo da máfia, ressucitados de alguma maneira, e comandados pelo bermuda através da chupeta, de alguma forma.desculpa pelo tamanho, é meu primeiro review,  e eu quis pegar um pedaço, e não só o último capítulo, porque sou fã da série.obrigado 😀

      1.  @JoaoLMMGon hahah, brigado, vou tentar dar minha opinião sempre, já fiz até uma conta do lyvefire. é que eu me identifico muito com a série, principalmente com o Tsuna, então, não podia deixar de comentar 😀

        1.  @Rackor  @JoaoLMMGon  @andreanekacs , obrigado gente, hahahaha, não é muita questão de ser fã, e questão de ser muito parecido com ele, ahahaah. Mas já dá pra montar um fã-clube o/o/o/o/ 

  4. Realmente, se não fosse por Bakuman o capítulo de Reborn teria sido o melhor da semana (mas pegar o segundo lugar também tem seu mérito XD).
     
    De quarta-feira para cá li em vários fóruns algumas teorias sobre os Vindice, vou ver se consigo lembrar de algumas:
     
    – A oitava chama na verdade é a primeira chama, a qual originou todas as outras e Bermuda é o arcobaleno original.
     
    – A oitava chama é baseada na undying will, que seria o oposto da dying will (não sei se era um teoria séria ou uma de brincadeira, lol).
     
    – Os Vindices são arcobalenos falhos que Bermuda tentou criar há muito tempo.
     
    – Os Vindices são antigos arcobalenos que tiveram a maldição removida (supõe-se que retornaram à forma adulta e mantiveram a imortalidade, no entanto sus corpos se degradaram).
     
    – Os Vindices são chefes e membros de famílias mafiosas que foram capturados (a teoria funcionaria se houvesse uma rotatividade de guardas, então à medida que os antigos iriam se deteriorando, novos seriam "recrutados").
     
    – Os Vindices eram arcobalenos das chamas da terra (não acredito muito nessa, mas seria interessante se fosse).
     
    – Teria havido outras batalhas do arco-íris durante as eras e, a cada arcobaleno liberado, o chefe ou outra pessoa do time representante tinha que ocupar o lugar do bebê e, por não haver compatibilidade o bastante, eles adquiriram a maldição dos zumbis (essa fui eu mesma que fiz, relevem a viagem XD).
     
    Os combos foram bacanas de se ver e muita gente está comparando o Itachi e o Mukuro agora por causa dos corvos. XD
     
    Ansiosa para ver o que acontecerá daqui para frente.
     
     

    1.  @andreanekacs Algumas dessas teorias são interessantes, como a terceira e a quarta. Vamos esperar para ver o que a autora está fazendo.
       
      Quanto a Reborn ser o segundo melhor da semana, pois de fato Bakuman também estava muito bom, dizem que o segundo lugar é o primeiro a perder ( =p ), mas o que importa é que ambos estavam ótimos.

  5. O destaque deste capítulo sem dúvidas fica para o trabalho em equipe de dois times inimigos na luta pela sobrevivência. Posso não entender muito sobre relações mafiosas, mas a união entre o time Reborn e o time Verde me pareceu um bom exemplo disso, e esse é mais um ponto positivo do capítulo, o que mostra que a autora pensou bem no que iria fazer para este arco atual. E quanto aos ataques combinados, até que eu gostei, pois ao menos pra mim não pareceram forçadas. E sobre a técnica de Mukuro, também me lembrei de Itachi. Não descartaria a possibilidade de a Amano ter se inspirado no personagem de Kishimoto. Quanto ao final do capítulo, não me impressionou muito ou mesmo me deu alguma expectativa para o capítulo da próxima semana, o que não quer dizer que eu não espere explicações para isso.
     
    Resumindo, Reborn foi muito bom, essa semana. Espero que o mangá continue mantendo o seu nível, pois estou curtindo muito.
     

  6. Bom… zumbis em Reborn não são novidade! Sempre tivemos o Skull e o Daisy!
    e eu também eu não entendi por que eles não simplesmente destruíram os relógios em vez de gastar uma monte de energia e fazer combos maneiros! e qualé: se os relógios não foram destruídos nesse monte de explosões eu não sei o que vai destruir eles!

    1.  @Eu Eu acho que se um grupo de Múmias Carcereiras me atacassem no meio de um parque e já houvesse históricos de ataques antes da luta oficial,  eu lutaria pra quebrar eles e não o relógio. XD

  7. Cara eu vo começar meu comentario elogiando a capa desse capitulo,com o Mukuro eo Cientista Arcobaleno,que fico muito bem feita,a Amano sabe fazer capas muito bem.
     
    Gostei tbm muito dessa união temporaria dos Vongola e a Kokuyou,e logo de cara vimos que por eles conhecerem as habilidades de uns aos outros eles fizeram uma pareceria epica.
     
    E como sempre Tsuna monstrando mais uma de suas técnicas que eu particulamente adoro a Hyper X-Stream,e Mukuro usando algo que realmete lembro muito o Itachi.uma técnica que poderia ser explorada mais,pq é sacanagem a primeira vez que o Mukuro usa ela e não faz efeito nenhum em seus inimigos
    isso eu achei muita sacanagem mesmo.até pq eu gostei da nova técnica Genjuu Gagaia!.Tornando as ilusões de corvos em realidade eos corvos atacam e comem seus inimigos,eu adorei a técnica pena que foi praticamente posta ali só pra revelar as verdadeiras formas dos Vindice
     
    Enfatizaram muito na técnica do Mukuro  para aumentar o efeito da situação na revelação da aparencia dos vindice,que aparecem com uma forma horrivel parecendo zumbis(coisa que não é novidade em KHR).mais oq impressiona não é as suas aparencias e sim suas Chupetas de arcobaleno que nos faz ficar com um rabo atrás da orelha nos perguntando "MAIS QUE MERDA È ESSA AI"kkkkkkkkk.
     
    Que Chupetas seriam aquelas,que segredos escondem a Vindice pra ter essas aparencias e essas chupetas em seus pescoços,talvez realmente eles sejam algo como o Justsu do Kabuto pra reviver os ninjas,ou talvez sejam só uma técnica de multiplicação de Bermuda,porém estamos falando de KHR,será que é isso mesmo ou é outra coisa que não passo pela minha cabeça e olha que eu pensei em muitas teorias.
     
    Fiquei maravilhado com esse cap de KHR,que me deixou muito curiosa pra saber oq vem no proximo cap,porém é como disseram,so não foi o melhor pq Bakuman foi estrondozo essa semana e devo dizer que Bleach tbm foi muito divertido na minha humilde opnião.meu TOP 10 dos capitulos dessa semana na Weekly Shonen Jump seria:
    ———————————————————————————————————————————————
    1-Bakuman
    2-Bleach
    3-Katekyo Hitman Reborn!
    4-Beelzebub
    5-Toriko
    6-One Piece
    7-Sket Dance
    8-Gintama
    9-Kuroko No Basket
    10-Nisekoi

  8. Cara eu vo começar meu comentario elogiando a capa desse capitulo,com o Mukuro eo Cientista Arcobaleno,que fico muito bem feita,a Amano sabe fazer capas muito bem.
     
    Gostei tbm muito dessa união temporaria dos Vongola e a Kokuyou,e logo de cara vimos que por eles conhecerem as habilidades de uns aos outros eles fizeram uma pareceria epica.
     
    E como sempre Tsuna monstrando mais uma de suas técnicas que eu particulamente adoro a Hyper X-Stream,e Mukuro usando algo que realmete lembro muito o Itachi.uma técnica que poderia ser explorada mais,pq é sacanagem a primeira vez que o Mukuro usa ela e não faz efeito nenhum em seus inimigos
    isso eu achei muita sacanagem mesmo.até pq eu gostei da nova técnica Genjuu Gagaia!.Tornando as ilusões de corvos em realidade eos corvos atacam e comem seus inimigos,eu adorei a técnica pena que foi praticamente posta ali só pra revelar as verdadeiras formas dos Vindice
     
    Enfatizaram muito na técnica do Mukuro  para aumentar o efeito da situação na revelação da aparencia dos vindice,que aparecem com uma forma horrivel parecendo zumbis(coisa que não é novidade em KHR).mais oq impressiona não é as suas aparencias e sim suas Chupetas de arcobaleno que nos faz ficar com um rabo atrás da orelha nos perguntando "MAIS QUE MERDA È ESSA AI"kkkkkkkkk.
     
    Que Chupetas seriam aquelas,que segredos escondem a Vindice pra ter essas aparencias e essas chupetas em seus pescoços,talvez realmente eles sejam algo como o Jutsu do Kabuto pra reviver os ninjas,ou talvez sejam só uma técnica de multiplicação de Bermuda,porém estamos falando de KHR,será que é isso mesmo ou é outra coisa que não passo pela minha cabeça e olha que eu pensei em muitas teorias.
     
    Fiquei maravilhado com esse cap de KHR,que me deixou muito curioso pra saber oq vem no proximo cap,porém é como disseram,so não foi o melhor pq Bakuman foi estrondozo essa semana e devo dizer que Bleach tbm foi muito divertido na minha humilde opnião.meu TOP 10 dos capitulos dessa semana na Weekly Shonen Jump seria:
    ———————————————————————————————————————————————
    1-Bakuman
    2-Bleach
    3-Katekyo Hitman Reborn!
    4-Beelzebub
    5-Toriko
    6-One Piece
    7-Sket Dance
    8-Gintama
    9-Kuroko No Basket
    10-Nisekoi
     

      1. Bakuman anda tão bem assim?
         
        andava ouvindo o povo reclamar bastante dele ultimamente.
         
        bem não tenho como opninar, pois com ele só estou assistindo o anime.
         
        Mas Fairy tail foi bem bom essas ultimas semanas.

        1. totalmente.
           
          nem leio bakuman, mas o capitulo de fairy tail teve o que de bom?
           
          capitlulo mais vazio, dificil.
           
          o da semana passada do Elfman foi muito melhor que esse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.