Conversa de MangáJapão

Conversa de Mangá: Katekyo Hitman Reborn 381 – Fighthing Together

Combos and Zombies. Seria o melhor da semana SE não existisse Bakuman. Spoilers à frente.

Semana passada Reborn tinha se construído para essa semana. Acabamos com o Mukuroe o Tsuna numa pose chuta-bundas.

Essa semana houveram os combos que fiquei boquiaberto, como ficaram bacanas, e dos dois times se entenderem perfeitamente (apesar que meio forçado sair tudo perfeito mas shonen né, relevo XD). Teve o golpe secreto do Mukuro que mais parecia o golpe do Itachi (Tsukiomi), que no final acabou servindo para enfatizar ainda mais a cena final da “dureza” dos Vindice.

Página final foi OMFG. Primeiramente me lembraram o Skull. Esse aspecto todo meio cadáver, tomar dano e não sentir nada (mas até o Skull sentiu, os mais fortes, talvez estivesse enfraquecido por estar tanto tempo na forma Arcobaleno?). Talvez sejam cadáveres mesmo no melhor estilo Edo Tensei, de arcobalenos antigos (o que explicaria a chupeta né). O certo é que são muito overpower, com certeza vai ter um “macete” para derrotá-los, talvez arrancar a chupeta, não sei.

Reborn muito bem neste capítulo, cada vez mais interessante o arco que está colocando em cheque as grandes questões do mangá.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios