Novidades de Pokémon Black and White 2! (+)

Surgem as primeiras informações da continuação da aventura!


O trailer e novas imagens fresquinhas!


E as primeiras informações de Pokémon Black & White começam a aparecer na Web com imagens da última edição da revista CoroCoro trazendo os primeiros detalhes, dentre eles podemos ver nas scans os novos personagens. Há um novo rival de cabelo espetado e os novos personagens principais, além do novo professor do jogo Akuroma.

A história se passa dois anos após os acontecimentos do game anterior, houveram algumas mudanças no mapa de Unova, mais pokémons aparecerão no princípio do game, e não apenas os 156 da nova geração no game anterior, como na scan mostra Psyduck e outros. A Rota 4 foi alterada, e uma nova cidade apareceu em Unova, Hiougi City, de onde a aventura se inicia no novo game.

Há um novo ginásio com Pokémons do tipo venenoso, cujo líder é o personagem com guitarra nas scans Homika, e um novo líder de ginásio aquático também, Shizui. Ainda, o Black Kyuren tem o ataque Freeze Shock, enquanto o White Kyuren tem o Ice Burn.

Informações do filme também foram reveladas, mas apenas a respeito das formas da Meloetta.

Os jogos de Pokémon Black & White chegam no Japão em Junho, enquanto por aqui ele desembarca na primavera brasileira, outono americano, e fiquem atento que os nomes dos personagens podem ser alterados no lançamento americano. Confiram as imagens da CoroCoro abaixo:


Ainda há muitos detalhes do jogo que estão bem confusos, como por exemplo o que o jogo terá de acréscimos para o 3DS, apenas o 3D não vejo graça, quero features para o Street Pass também, e porque nnao para o Spot Pass com avisos de novos pokémons disponíveis por exemplo.

O que ainda não entendo é porque a Nintendo não fez o jogo exclusivo para o novo portátil para assim alavancar ainda mais as vendas do 3DS, quem sabe um novo jogo virá exclusivamente para o portátil 3D, talvez o Pokémon Gray? Enquanto isso ficamos aguardando para continuar nossa jornada pokémon nessa continuação dos jogos da nova geração.


Trailer e novas Imagens!

O trailer do jogo vocês conferem abaixo, dá para entender um pouco melhor o que está por vir. E acima novas imagens foram adicionadas.


Isso também pode lhe interessar

32 Comentários

  1. Eu ainda preciso sentar minha bunda na cadeira e zerar meu pokemon black >.<
    Mas needless to say que o cabelo do novo protagosnista masculino está bizarro né. Pô, a cabeça é a parte mais chamativa dos personagens de pokemon e eles fazem isso =/

      1.  @FanPower  @hugocgc O que dizer do cabelo do Prof. então? Podiam ter feito ele só loiro, ou com o cabelo branco como os outros. Que negocio azul é aquele entrando no olho dele mano??!!???!!1??

      2.  @FanPower O artista responsável pelos cabelos de B/W 2 merece ser estapeado fortemente. Sério mesmo, ninguém se salvou =/ Tipo , eu adorei essa quinta geração mas cada vez que eu olho pra cabeça dos personagens parece que piora.

      3.  @FanPower  @hugocgc 
        "Vou jogar com a menina pra não ter que aturar esse cabelo º-º"
         
        Esse comentário foi épico, kkkkkkk XD.

  2. Se puderem me ajudar agradeço.
    Sou da época em que existiam apenas 150 pokémons. Gostava tanto, que minha namorada me deu um Pikachu de pelúcia que guardo até hj (óbvio, se não ela me mata). A pergunta é: por acaso existe algum site com o nome deles em ordem?!?! Ñ precisa ser nada muito profundo, só mesmo imagem e nome pra eu ñ me sentir muito analfa…
    Gde Abç!

  3. Opa, primeira notícia que vejo que realmente confirma se tratar de uma sequência e não uma "versão melhorada", comprarei com certeza então 😀

  4. Gosto do novo rival e da nova protagonista feminina, já o garoto não achei muito legal não.
    A Homika também ficou da hora. m/ Acho que muitas novidades ainda vem por ai, já que pode se perceber que mais da metade do mapa de Unova está escondido por Gelo, indicando que tem grandes mudanças nessa parte do continente e também na história que será completamente diferente.
    Parece que os gráficos melhoraram também em batalha com as Back Sprites de batalha mais nitidas.
    Os jogos são para DS e funcionam no 3DS pelo modo de compatibilidade, ele não usará nenhuma função que seja exclusiva do 3DS, como 3D ou Street Pass infelizmente, isso só quando tiver um jogo exclusivo para o 3DS.

  5. Quando joguei Pokemon White eu cheguei ate o 3 ginásio e parei porque não me dava mais vontade jogar , tinha ficado sem graça . Mas eu acho que foi porque eu não tava num hype tão grande como algumas pessoas estavam mas enfim , esperando esse jogo com mais ansiedade que o Primeiro. Obs : Os 2 novos lendários são evoluções dos Primeiros ?

      1.  @AlexandreCampelo Arceu cada vez mais sem ideias para novos pokemons, agora está reclicando o mesmo colocando cores diferentes.
         
        =, é arceu, é hora de aposentar.

  6. ñ gostei do BW.Graças a deus ñ comprei, peguei emprestado, zerei, e cheguei a conclusão q essa geração foi uma merda.Tirando o sistema de batalha, tudo pioro.
    Pokemon agora só 6ª geração se sobra tempo e dinheiro. kkk

  7. Ah não dá, simplismente não me animo com esses pokemons. Pra mim os unicos pokemons que prestaram nessa Geração foram Zekrom, Kyuurem, Reshiram e Deino (e suas evoluções) dos outros, pouco ainda são razoaveis. Por isso que não tenho vontade de jogar B/W quanto mais B/W 2 com esses Kyuurem medonhos de tão feios.

  8. Então basicamente vai ser um jogo pro console antigo, no mesmo lugar, com os mesmos pokemons e uma história diferente??
     
    Eu só comecei a jogar o white agora e estou gostando bastante, tem bem mais pokemons legais do que o ruby que desisti de jogar por falta de pokemons aceitáveis, todos tinham umas caras de idiotas….
     
    Mas até agora esse black/white 2 tá parecendo só uma maneira de tirar mais dinheiro de um jogo que já está pronto…

    1.  @GlaucoDeCastilhoCarvalho Sempre houve um terceiro jogo em cada geração. Yellow, Crystal, Emerald, etc. A diferença é que agora são dois jogos e eles prometem uma real diferença ao invés de pequenas mudanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.