XSolla se expande na Índia com o Paytm Payment Gateway para ajudar os desenvolvedores a vender jogos para o mercado indiano

A integração de pagamentos com os serviços bancários online da Carteira Digital Paytm, UPI e RuPay facilita a monetização dos jogos neste país asiático.

Xsolla, o motor empresarial de videogames que ajuda os desenvolvedores e editores a lançar e operar jogos no mundo inteiro, anunciou sua parceria estratégica com o Paytm Payment Gateway, o provedor líder de soluções de pagamentos da Índia, para trazer soluções de pagamentos de jogos para este país asiático.

Xsolla integrou a carteira digital do Paytm, a interface de pagamento unificado (UPI) e as soluções de pagamento bancário online em sua plataforma Py Station. Desenvolvedores e editores de videogames podem monetizar seus produtos na Índia, dando-lhes acesso ao massivo mercado de jogos com mais de 400 milhões de jogadores, superado apenas pela base de jogadores da China.

A Índia se tornou em uma das economias de jogos com o crescimento mais rápido na Ásia, gerando aproximadamente mil e quinhentos milhões de dólares americanos ao ano, e é esperado que o crescimento quase triplique até 2024” disse o Chefe de Pagamentos e Comércio de Xsolla, Anton Zelenin.

Historicamente, o mercado de pagamentos da Índia esteve dominado pelo pagamento em dinheiro e apenas agora está evoluindo para satisfazer as demandas de sua cultura de compras online cada vez mais impulsionada pelos smartphones. Para vender com sucesso neste país, os desenvolvedores precisam ter acesso a diversos métodos de pagamento que podem ser complicados. Aqui é onde Xsolla agrega valor com suas soluções de pagamento para interagir com os métodos de pagamento locais pré-integrados”, apontou Zelenin.

Estamos felizes em fazer parceria com uma marca global como a Xsolla” disse Praveen Sharma, vice-presidente sênior da Paytm. “A indústria de jogos na Índia está em uma trajetória de crescimento ascendente nos últimos anos, e essa é uma tendência que continuará nos próximos anos. As soluções que a Xsolla traz para a indústria são pioneiras e estamos orgulhosos de ser seu parceiro de pagamento nesta viagem”.

Qualquer desenvolvedor e editor de jogos que procure vender na Índia precisa de uma entidade local e uma conta bancária local. A integração com Paytm Payment Gateway estabelece Xsolla como o comerciante de registro para seus clientes, o que os permite evitar o processo que consome muito tempo. A Xsolla é um dos poucos serviços selecionados que oferece pagamentos locais na Índia para clientes transfronteiriços.

Para saber mais sobre as ofertas de Xsolla Pay Station, visite: https://xsolla.pro/xps

Para obter mais informações sobre a economia dos jogos na Índia, baixe nosso livro eletrônico em: https://xsolla.pro/ieb

Xsolla – Acelera a monetização de videogames – https://xsolla.pro/agc

Sobre a Xsolla

Xsolla é uma companhia líder mundial em comércio de jogos, com um conjunto de ferramentas e serviços poderosos e robustos, desenvolvidos especificamente para a indústria de games. Desde sua fundação em 2005, Xsolla já ajudou milhares de desenvolvedores de jogos e editoras de todos os tamanhos a promover e monetizar seus jogos globalmente, e através de múltiplas plataformas. Uma líder inovadora no comércio de jogos, Xsolla continua a solucionar as complexidades inerentes da distribuição global, marketing e monetização, para que seus parceiros possam crescer a audiência, o engajamento, e a receita. Com escritórios ao redor do mundo, Xsolla atualmente trabalha com as principais entidades de jogos, como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, KRAFTON, NetEase, Nexters, Playstudios, PLayrix, MiHoYo, e mais. Para mais informações, por favor visite xsolla.com.

 Sobre o Paytm

Paytm é a empresa líder em serviços financeiros da Índia que oferece pagamentos completos e soluções financeiras para consumidores, comerciantes que não está online e plataformas online. A empresa tem a missão de atrair quinhentos milhões de indianos para a economia convencional através de pagamentos, comércio, serviços bancários, investimentos e serviços financeiros. One97 Communications Limited, proprietária da marca Paytm, foi fundada por Vijay Shekhar Sharma e tem sua sede em Noida, Uttar Pradesh. Seus investidores incluem Softbank, Ant Financial, AGH Holdings, SAIF Partners, Berkshire Hathaway, T Rowe Price e Discovery Capital.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.