Música de Fim de Semana: Katekyo HR!

CHERRYBLOSSOM em Katekyo Hitman Reborn!

Opa, música de fim de semana chegando muito atrasado, mas ainda estamos dentro do limite, também devemos atentarnos ao fato de que este final de semana é prolongado. Retornei ao Brasil após dois meses de treinamento na Alemanha neste final de semana, sendo devidamente recepcionado por São Paulo com uma linda chuva torrencial e trânsito acima da média, coisas que só um paulistano como eu sentia falta (not).

Bem, salvo esse minha recepção calorosa pela cidade, tenho estado bem ocupado com amigos e família para matar a saudade e andei todos esses dias desde meu retorno ausente da Internet, apenas email e olha lá.

Ignorando isso vamos ao que interessa, final de semana pede música, uma trilha sonora para acompanhar nossas vidas, e para este separei uma das músicas de Katekyo Hitman Reborn. Curtam o que sobrou deste fim de semana com Dive to The World de CHERRYBLOSSOM, banda que desconhecia até ouvir a abertura do anime.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Katekyo Hitman Reborn possui várias openings que eu gosto, como a 1, a 2, a 4, a 7… e com a terceira não é diferente. Essa música é de uma opening que está associada a um ótimo arco da série, portanto é fácil ter boas lembranças do anime/mangá de Akira Amano, pelo menos no meu caso.

  2. Lembro de quando meu amigo ficou viciado em 88… Fiquei com trauma dela *0* (<–não, isso não é um boquete qq). Gosto de cantar essa música, ela é rápida XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.