Jogando

O cisne inacabado!

Uma nova jornada épica?

Oh… HOLY CRAP, o Studio Santa Monica está mesmo em todas quando o assunto são jogos criativos no PlayStation 3 e agora que a thatgamecompany fechou com chave de ouro a parceria de 3 jogos exclusivos na plataforma acho que isso só tende a aumentar, mas eu sinceramente não achei que veríamos algo chamativo tão cedo.

Unfinished Swan surgiu como uma demonstração lá em 2008 que enfim foi ressuscitada nos dias de hoje e acho que não há como não ficar curioso com ele depois desse vídeo. Hype está no zero ainda, a idéia é boa, mas falta ver como ela se sai sem beirar a chatice numa execução com muito mais que somente 1 minuto de gameplay. Sair desenhando o caminho que você não consegue enxergar é no mínimo interessante, se a trilha sonora casar bem com o restante do jogo vai ser inevitável se perder nos próprios pensamentos tentando adivinhar onde se está e o que pode acontecer te acontecer ao virar de uma esquina.

O vídeo de demonstração já dá uma idéia disso, no cenário totalmente em branco parece que o tom da coisa toda é o suspense, já quando tudo escurece a atmosfera e esses suspiros sombrios só me fariam perguntar mentalmente incessantes vezes quando diabos eu tomaria o primeiro susto. E se essa é a idéia, Unfinished Swan já ganhou alguns pontos comigo, realmente espero que o resultado final tenha mais disso, apesar do trailer mais recente de divulgação mostrar que alguns conceitos parecem ter sido revistos (ou isso ou a demo é que era uma idéia solta demais), só esperando para saber.

E o plot que envolve o título? Um garoto que está perseguindo um cisne que acabou de fugir de uma pintura. Estranho né? Porque ele fugiria do seu próprio quadro pra se esconder num mundo que ainda espera pelas suas primeiras pinceladas? Ah… quem sabe a E3 não responde essa pra gente.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios