Fall of Cybertron | Todo o poder dos Dinobots!

 “Me Grimlock no bozo! Me KING!”

É um dos jogos que mais espero poder ver as novidades e detalhes nessa E3. Gostei muito de War for Cybertron por ter um lore bem bacana, e por ser um jogo TPS sem frescura. Depois de um intervalo onde desenvolveu o jogo [mediano] baseado no terceiro filme dos Transformers, o High Moon Studios conseguiu se consolidar com o melhor estúdio a trabalhar com os robôs sob disfarce, e essa nova produção vai provar isso.

E esse terceiro jogo dos Transformers vem com uma galera muito querida pelos fãs, os Dinobots. Para quem não conhece, os Dinobots são basicamente Autobots cujas formas alternativas são inspiradas em dinossauros. Eu me lembro quando era moleque e comprava a HQ dos Transformers, e pirei quando numa delas surgiram os Dinobots.

Impossível não gostar do líder deles, Grimlock. É o meu preferido, graças ao seu seu jeitão tosco e meio inocente. E para a nossa alegria o meu T-Rex favorito é um dos personagens controláveis na campanha e possui jogabilidade mais voltado ao estilo melee, e quando ele estiver furioso, seus ataques na forma alternattiva são devastadores. E será dublado por Gregg Beger, como aconteceu 25 anos atrás no desenho animado original!!!

Por enquanto sabemos que em Fall of Cybertron a guerra civil entre Autobots e Decepticons vai chegar no limite, e com isso o planeta vai sofrer o efeito fatal dessa disputa e entrará em colapso, o que obriga os sobreviventes a se refugiarem pela galáxia. Será que ao final do jogo teremos a confirmação de que o quarto jogo acontecerá na Terra? Espero que na semana que vem essa dúvida seja respondida!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.