Comunicados de ImprensaE3 2019Jogando

Tales of Arise traz de volta a popular série JRPG

Yusuke Tomizawa (de God Eater) lidera a equipe de desenvolvimento

Tales of Arise — Com nova liderança no time de desenvolvimento de Tales Of, a popular franquia de JRPG está preparada para levar os jogadores em aventuras ainda mais épicas.

A publisher e desenvolvedora de Entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia Tales of Arise, o mais recente capítulo na popular franquia de RPG Japonês Tales Of. Com Yusuke Tomizawa (responsável pela franquia God Eater) à frente do time de desenvolvimento de Tales Of, o futuro da série promete apresentar novos enredos, dinâmicas de jogabilidade e mundos para os jogadores explorarem. Tales of Arise tem lançamento nas Américas previsto para 2020, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC.

Tales of Arise se passa em um sistema solar que possui dois planetas vizinhos: Dahna e Rena. Os habitantes de Dahna sempre reverenciaram os moradores de Rena – um planeta que pode ser visto à olho nu – por este ser considerado o santuário dos justos e divinos. As histórias sobre os habitantes de Rena, suas lendas e folclore local foram passadas de geração em geração entre o povo de Dahna, a ponto de virarem fatos capazes de mascarar uma cruel realidade: Por mais de 300 anos Rena tem dominado Dahna, saqueando os recursos do planeta e roubando a dignidade e liberdade de seus habitantes. Tales of Arise começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes, cada qual disposta a forjar o próprio destino e, quem sabe, criar assim um novo futuro para seus respectivos povos.

Apresentando um elenco original, roteiro dramático, combate dinâmico, cenários de tirar o fôlego e elementos clássicos da série Tales Of, Tales of Arise marca um novo começo para esta famosa franquia de JRPG.

Tales Of é uma série fundamental para a BANDAI NAMCO Entertainment, e, com a liderança de Yusuke Tomizawa no time de desenvolvimento, Tales of Arise marca um novo e empolgante ciclo para a franquia.diz Stephen Akana, Senior Global Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Os títulos Tales Of sempre apresentaram personagens carismáticos, mundos maravilhosos para serem explorados e batalhas desafiadoras para os jogadores enfrentarem. Tales of Arise promete levar essas características a novos patamares, e esperamos que os jogadores aproveitem esta nova aventura.”

Tales of Arise tem lançamento previsto nas Américas em 2020 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PC. Para mais informações sobre Tales of Arise e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com, curta nossas páginas no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e Twitter em https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios