Conferência Ubisoft E3 2012

De assassinos a coelhos pirados!

E lá vamos nós para a conferência da Ubisoft, onde deveremos ver bastante coisa de ACIII e o novo Splinter Cell, além do incrivelmente popular Just Dance e suas variações, e nem preciso dizer que todos estamos ansiosos pelo novo Rayman! Tem gente que aposta que Far Cry 3 vai surpreender e roubar a cena. Será?

Recomendo assistir pelo canal oficial do YouTube!

Isso também pode lhe interessar

224 Comentários

  1. Yey, aqui estamos! Acompanharei pelo GameTrailers, que tá perfeito desde a da Microsoft, realmente raro eu não mudar de stream numa E3. O link é o mesmo: http://www.gametrailers.com/netstorage/e3/live.html

  2. well… café fresquinho… bolachas ali… um mistão quente feito na chapa… em casa, no meu ótimo pc… ótima web… som, imagem…
     
    AGORA  e3 começou pra mim! 🙂
     
    Begin Ubisoft!

  3. “Link é hipster. Usava arcos e flechas antes de virar mainstream.” HAUSHUASHUAHSUAHSUHS pior que é, cara. Só hoje, Tomb Raider, Crysis 3, Far Cry 3 e ACIII!

  4. Hahaha, sobre AC: “Tem um inglês perguntando se os ingleses vão ser os inimigos em AC3. Russos, alemães, chineses e árabes devem ter algumas coisas a dizer para esse inglês reclamão.”

  5. Agora é esperar a Sony. Queria tanto que a da Nintendo fosse agora de noite tbm. D= Não tem a mesma graça ver na hora do almoço. =/

  6. Olá galera portallistica! tudo bem? utilizando o método nintendo de perceber as coisas (vendo se uma senhora idosa curte) a ubi ta bem! ela amou o Rayman, adorou o AC3 e quase pirou achando que ia jogar uma versão do Person of Interest (com esse ultimo eu gozei mesmo, putaquepariu *-*)

  7. aliás.. alguem sabe o que houve com Overstrike? O jogo da Insomniac que apareceu na conferencia da Sony ano passado… Pirei no jogo e não teve noticia nenhuma a respeito nesse ano

  8. Fiquei interessado no Watch Dogs. Ao longo do trailer não tem nada de extraordinário com o jogo, isso até a parte que sai do foco do kra q vc tava jogando e vc começa a controlar o outro kra da organização. Foi a parte do gameplay q me deixou realmente interessado!

  9. Opinião mega rapido
    Assasins creed 3= extremamente f*da
    Dead Space 3 = muita ação menos medo
    Lost Planet 3= ótimo game, porem falta expressão facial no personagem 
    far cry 3 = HUMILHANDO DEAD ISLAND! JOGO FODA PRA BARAIO
    Tomb Raider= Preciso ainda falar? é ótimo
    Medal of Honor: Warfighter= gostei da inovação aposto 8/10 das minhas fichas
    Devil May Cry=  vamos parar de implicância pq o cara ta foda
     Resident Evil 6=  ação nota 8, medo e tensão, será que existe?
    Dishonored= O MAIS INCRIVEL DESSA E3 NA MINHA OPINIÃO
    Gears of War Judgement= vamos aguardar
     

  10. Acabei não conseguindo comentar ontem mas eu achei uma verdadeira merda esse novo Rayuman origins com a tela do touch/tablet. o Jogador com a mosquinha faz todo o trabalho pesado da fase e os players nomais só correm e pulam pelos caminhos que a mosca abre… sendo que em touch a mosca não tem trampo algum, parecendo mais um cursor de mouse de PC… achei muito besta mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.