Dishonored é único num gênero de tudo igual?

Abaixo o trailer que saiu sexta, mas quero que vocês vejam principalmente…

… esse vídeo de gameplay. Sério, gente. Eu tinha interesse por esse jogo, mas assim, mais porque era da Bethesda mesmo, e porque as artworks chamavam atenção, mas agora…! Que loucura! Para o plano de fundo da história, vejam na Wikipédia, mas o vídeo ali nos mostra controlando um “assassino sobrenatural”, com habilidades que incluem se transformar em animais para entrar em outros lugares, parar o tempo para, por exemplo, fazer um policial morrer com o próprio tiro que disparou (policial atira -> paramos o tempo -> possuímos o policial -> o posicionamos de frente pra bala -> voltamos pro corpo e tempo normal -> DONE).

Entre várias outras coisas e tipos de interação com o mundo que a gente nunca pensaria. Podemos possuir um peixe e ficar observando as pessoas de dentro de um aquário! Fora a atmosfera meio tensa, muito bem transmitida pelo trailer mais acima, com essa musiquinha de criança. Estilo steampunk também muito bacana e… é, no geral, me impressionei. Sai ainda esse ano, dia 9 de outubro nos EUA e dia 12 de outubro na Europa. Fiquei tentada!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Parece ser muito bom hein!
     
    Mas tambem, depois do sucesso que foi Elder Scrolls III, IV e V, acho dificil a Bethesda errar no quesito rpg em primeira pessoa
     
    Gostei da ambientação e dos cenarios, mto bem detalhados e bonitos
     
    Bethesda Rocks! Como sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.