Uma barraquinha de camelô na E3 2012?

Ou quase isso

Para a maioria, a E3 se resume as demonstrações dos jogos mais esperados para serem lançados durante o ano, a conferências repletas de anúncios grandiosos, de booth babes por todos os cantos. Mas a E3 2012 não é só isso não. Circulando pela feira, encontramos muitos stands pequenos, a maioria de empresas das quais nem ouvimos falar.

E nesse vídeo é possível conhecer um desses singelos stands, que poderia muito bem passar por uma barraquinha de camelô que existem aos montes nas nossas cidades brasileiras. De consoles “compatíveis” a chaveirinhos, esses stands fazem a alegria daqueles que curtem cacarecos relacionados a indústria do videogame. Eu por exemplo, fiquei babando pelo console que roda cartuchos de SNES, seria legal se coisas assim fossem encontradas com mais facilidade por aqui, nem que seja nas nossas próprias barraquinhas!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Muito legal. Gostei dos controles “retrôs”, seriam uma maravilha pra quem (como eu) curte emular os jogos de SNES no PC. Agora, foda mesmo foi esse controle com tela – é o GameBoy mais legal do mundo. =D
     
    Essa barraquinha é muito foda, e eu realmente não fazia ideia que existia algo assim na E3. Muito bom. Valeu pelo vídeo Mauri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.