Jogando

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 – And here we go again!

E a pergunta que não quer calar é: quando sai o Naruto Kinect, hein?

Putz, sério mesmo que a ladainha de sempre vai recomeçar? Bom, e por onde diabos mais eles deveriam começar, não é mesmo? Pelo menos agora eu já posso apagar a versão Generations da minha cabeça. Difícil engolir todas aquelas animações baratas que mais me cheiraram a propaganda enganosa quando eu vejo cenas fodásticas como essa. Unindo visões maravilhosas sendo executadas pela própria engine do jogo junto aquele cell shading bonitão. Tudo altamente dinâmico e com total interação por parte do jogador. É isso o que faz da série Ninja Storm algo decente mesmo com a Namco Bandai tentando saturar a franquia com seus lançamentos anuais.

Multiplayer mais focado? Encontro de personagens antigos com os novos? Evolução no gameplay pra se tornar mais competitivo? Podiam ter se esforçado mais no argumento porque essas justificativas não me serviram para desconsiderar um single player tão sem graça como foi aquele. Mas vá lá, talvez agora com todo o tempo do mundo e nenhum Asura assustador assombrando a produção, esse terceiro jogo traga tudo o que eu já queria ter visto alguns meses atrás. No vídeo aí só ficou faltando os botõezinhos mágicos da CyberConnect2 para eu me animar um pouco mais com esse negócio. Enfim, que venha Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.