Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 – And here we go again!

E a pergunta que não quer calar é: quando sai o Naruto Kinect, hein?

Putz, sério mesmo que a ladainha de sempre vai recomeçar? Bom, e por onde diabos mais eles deveriam começar, não é mesmo? Pelo menos agora eu já posso apagar a versão Generations da minha cabeça. Difícil engolir todas aquelas animações baratas que mais me cheiraram a propaganda enganosa quando eu vejo cenas fodásticas como essa. Unindo visões maravilhosas sendo executadas pela própria engine do jogo junto aquele cell shading bonitão. Tudo altamente dinâmico e com total interação por parte do jogador. É isso o que faz da série Ninja Storm algo decente mesmo com a Namco Bandai tentando saturar a franquia com seus lançamentos anuais.

Multiplayer mais focado? Encontro de personagens antigos com os novos? Evolução no gameplay pra se tornar mais competitivo? Podiam ter se esforçado mais no argumento porque essas justificativas não me serviram para desconsiderar um single player tão sem graça como foi aquele. Mas vá lá, talvez agora com todo o tempo do mundo e nenhum Asura assustador assombrando a produção, esse terceiro jogo traga tudo o que eu já queria ter visto alguns meses atrás. No vídeo aí só ficou faltando os botõezinhos mágicos da CyberConnect2 para eu me animar um pouco mais com esse negócio. Enfim, que venha Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Agora sim, voltarei a jogar um game de Naruto… o single player de Storm 2 era muito foda e quando anunciaram o Generations eu desconfiei que não seria a mesma coisa ou até que seria muito igual, pois não deu espaço de tempo nenhum entre um lançamento e outro… eu estava certo e acabei não comprando Generations…
     
    Mas só de ver esses vídeos dá pra ver que o Storm 3 vai ser foda… cofrarei com certeza…

  2. Gostei muito, da dinâmica do cenário, a destruição e a volta dos quick times.  Não comprei generations, e não me arrependo! mas tenho uma duvida, o jogo só vai ser isso? ou vai ter uma batalha decente dos kages contra o sasuke, e a batalha do danzou? quero um jogo completo, não partes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.