Jogando

Yakuza 1 e 2, agora em HD!

Tá, que tal liberar o Shenmue pra gente agora?

Eu queria ser daquele time que não suporta mais essas HD Collection e dizer que essa verdadeira sequência de lançamento do gênero é só mais uma desculpa pra ganhar dinheiro fácil (pouparia muito o meu bolso). Mas… eu não posso, primeiro porque quer queira quer não as produtoras estão aí pra isso mesmo, não são instituições de caridade. E segundo porque como eu já falei trocentas vezes aqui, eu andei marcando bobeira na era PlayStation 2 e hoje gostaria muito de tirar o atraso.

O problema é que é muita coisa saindo ao mesmo tempo.

Ano passado cofrei Sly e Shadows Of The Collossus Collection e até agora não terminei nenhum dos dois. E nisso ainda quero pegar Jak and Daxter, mais a coleção de Ratchet & Clank que está vindo por aí. Sem contar as coletâneas de God Of War, Tomb Raider, ZOE e a minha reza braba pra que a Square Enix me conceda a chance de entrar no mundo mágico de Kingdom Hearts um dia sem que eu precise ligar o meu PS2 numa TV de tubo. Mas claro, só isso ainda é pouco, tanto que agora é a vez de Yakuza HD Edition se apresentar.

Eu não tenho uma curiosidade louca com essa franquia, mas sempre que paro pra me informar sobre algo relacionado só ouço elogios. Já joguei a demo do 3 faz um tempão e curti o gameplay apesar de achá-lo um tanto limitado e pouco criativo para um jogo que já estava na sua terceira edição. Os gráficos também não me empolgaram muito, mas dizem que a história é legal e esse ar de cidade oriental pronta pra ser explorada me atrai sempre.

Não é à toa eu ter curtido tanto a proposta de Sleeping Dogs e de quebra ainda estar esperando por uma versão remasterizada dos 2 Shenmue que a Sega insiste em não lançar. Ops… olha aí, mais uma para a lista. Acho que não verei o fim desse túnel tão cedo.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios