PortallosON #02: Drops!

CopyStation, PS Vita e o futuro dos heróis na telona!

Aos trancos e barrancos eis que surge a segunda edição do PortallosON. Produzir um podcast está se mostrando um desafio maior do que a gente pensava, mas o aprendizado está sendo muito bom. Dessa vez conseguimos ajeitar melhor o som, mas infelizmente alguns empecilhos com o Skype justamente no dia da gravação não me permitem dizer que o resultado final está anos luz a frente do anterior.

Problemas esses que inclusive atrapalharam a fluídez da nossa conversa como alguns mais atentos poderão perceber. O próximo passo é gravar o audio de cada um em separado pra ter um ganho ainda maior na qualidade do som. Infelizmente só depois de 3 casts (rolou um piloto que não publicamos) é que eu vim descobrir que o Audacity não é só bom em editar como também é excelente para gravar a voz.

Só que o resultado dessas pequenas mudanças vai demorar um pouco mais para ser notado. Conversamos muito lá no fórum da equipe e decidimos que as publicações do cast serão daqui pra frente (e na medida do possível) quinzenais. Assim nós ganhamos um tempo maior para organizar melhor as coisas e ter um resultado final mais satisfatório, com uma dedicação maior ao projeto sem sacrificar os nossos compromissos com o mundo real. Sem falar que de quebra conseguiremos incluir mais membros no cast a partir de agora com uma flexibilidade de horário melhor.

Então é isso, a proposta nesse cast foi cada um pegar uma notícia que desejava comentar, então juntamos tudo e jogamos na roda. A quem acompanhou a gente com empolgação nesses dois primeiros pontapés do projeto o nosso muito obrigado e até daqui a uns… 15 dias, eu acho. Ah… e a respeito desse cast, por favor haters, fanboys e outros bichos parecidos que estiverem de plantão, não levem a nossa opinião a ferro e fogo, tudo bem?

Acreditem, vocês só vão perder tempo com isso.

Links que geraram comentários, divagações e risadas:

Copy, epa… PlayStation All Stars Battle Royale

Denúncias de super aquecimento no Vita no Japão

Mais reboot do Batman previsto para 2016 com ligação direta com o filme da Liga da Justiça

E o que a Marvel vai decidir?

Opiniões, sugestões, esculachos, o que for pertinente ao assunto. Mande para portalloson[arroba]gmail.com

OUÇA AQUI

Outros episódios aqui!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.