AssistindoMiscelânea

PortallosON #04: A volta dos dispensáveis!

Uma homenagem aos anos 90 em tempos de vampiros purpurinados!

Muito bem senhores, aqui estamos mais uma vez reunidos para mais uma conversa muito bem descontraída sobre essa verdadeira concentração de testosterona que foi o segundo filme dos Mercenários. Eu, Rackor e Mister Kblo Snack conversamos sobre muita coisa envolvendo o longa metragem, mas me cortou o coração não ter separado um bloco inteiro pra falar da menina dos olhinhos puxados que roubou o coração de Dolph Lundgren.

Também perdemos os 10 minutos iniciais da gravação porque a anta aqui se esqueceu de mandar o Audacity gravar a por@$%# do audio. Daí tivemos que rebobinar a fita e a retomada não saiu tão natural quanto eu gostaria. Faz parte. Porém mais triste que tudo isso foi a luta final desse filme. O encontro que poderia ter sido épico com os 2 maiores brucutus da história dos filmes de porradaria dos anos 90 acabou não passando de puro fogo de palha. Mas enfim, eu não vou entregar o jabá completo de graça.

Quer saber mais? Então dá play no cast, tá OK? Aviso que contém SPOILERS!

Ah… só avisando que se tudo der certo logo mais adentraremos o mundo mágico do Itunes. Agora sem mais delongas, fiquem com a nossa quarta edição do podcast do Portallos. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós gostamos de gravar.

Agora estamos na iTunes! Clique aqui!

Links que geraram comentários, divagações e risadas:

A luta que PODERIA ter entrado para a história do cinema

Os cotados pra virarem as próximas peças do museu

A mulher que deixou Mister Kblo sem palavras para descrever esse filme

Opiniões, sugestões, cotoveladas, esculachos, o que for pertinente ao assunto. Mande tudo para portalloson[arroba]gmail.com que gente lê tudinho na próxima edição.

Adicione o Portallos On no Itunes aqui!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.