Phoenix Wright está de volta com força! (Gyakuten Saiban 5)

O melhor advogado dos games retorna com honras!

Quem me conhece aqui do Portallos, sabe que sou fã imenso da franquia Ace Attorney da Capcom. Sabe o quanto vibrei com o anúncio de Gyakuten Saiban 5, e deve ter imaginado minha reação ao assistir o primeiro trailer deste e do terceiro do crossover mais esperado de todos os tempos entre Phoenix Wright e Professor Layton.

Mas vamos por partes. Antes de mais nada, Gyakuten Saiban 5 trará Phoenix como protagonista novamente, ao invés de Apollo Justice (o que aconteceu com este é ainda um mistério) e também uma nova parceira. No trailer vemos que o game sofreu uma mudança muito bem-vinda no visual, ganhando aspectos 3D nos personagens e também no cenário. Somos apresentados aos novos personagens e também a um novo sistema que é responsável por monitorar as emoções das testemunhas de modo a descobrir falhas no que elas dizem. A animação de PW está muito bem feita e o cenário… Putz, sem comentários…

E não para por aí, tivemos ainda o trailer de Professor Layton x Phoenix Wright e tá lindo demais também! Mais cenas de anime dentro do jogo e também a mecânica das partes de Layton que envolverão puzzles. Eu ainda estou sem palavras para descrever o quão incrível este jogo está parecendo que é. Vocês provavelmente são fãs de algo, ou gostam muito de uma franquia, devem conhecer a sensação!

Preciso de um 3DS!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.