Musica de Fim de Semana: Nena & Watchmen!

Nena cantando 99 Luftballons, no tema de Watchmen!

NENA

Olá caros leitores, cá chegamos em mais um final de semana, por aqui muito sol aparecendo agora, hora de ir para o parque aproveitar o aumento de temperatura, e como sempre trabalhando bastante por isso final de semana tem sempre um gosto bem especial.

Ultimamente tenho tido bastante tempo livre, devido ao curto tempo entre trabalho e casa, o que tem me levado a jogar bastante videogame, concluindo diversos jogos que estavam encostados em casa, mas estou aguardando mesmo é chegar Resident Evil Revelations e The Last Of Us, pois ultimamente o tema zumbis tem me atraído bastante a atenção, engoli vários capítulos de The Walking Dead nessa minha onda zumbi, mas comprei todas edições digitais, vale muito a pena.

Mas vamos direto ao que estamos aqui para, que trata-se de música, e essa semana trago uma música um tanto antiga, um hit dos anos 80, hit de 1983-4 para ser mais exato, época em que eu ainda nem era nascido. A canção é de uma banda alemã chamada Nena, sendo que a versão original é cantada em alemão e um ano depois a versão em inglês foi lançada.

A canção fez parte da trilha de Watchmen, filme que finalmente assisti há cerca de um mês atrás, embora já tenha lido o quadrinho um ano antes. Não entrarei no discurso de qual é melhor: quadrinho ou filme, pois acho que não cabe no momento.

Sem mais delongas trago para vocês a música do final de semana, na versão em alemão abaixo num clipe de 2009 da canção e após o continue, a versão em inglês ao vivo para seu deleite. Tenham um ótimo final de semana com Nena cantando 99 Luftballons, tema de Watchmen!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.