Música de Fim de Semana: Marilyn Manson em Casa da Colina!

Está para nascer uma figura tão emblemática como Marilyn Manson, o músico é a figura que traz mais nojo para tantas pessoas, seja por suas atitudes bizarras ou pela sua própria aparência, ou ainda pelas diversas lendas urbanas em torno de sua figura.

Vocês podem estranhar, mas eu gosto bastante das músicas do Manson, tem um clima bem sombrio e interessante, as músicas tem um pouco de eletrônica e que dão um teor bem interessante ao seu som.

O nome da banda também é o mesmo do vocalista, e vem da junção do nome da musa Marylin Monroe com o nome do assassino Charles Manson. Seus clipes são bem estranhos, tem aspectos de um filme de terror e algumas vezes um teor sexual, fazendo com que os filmes dos Jogos Mortais pareçam produções da Disney.


Gosto de ver seus clipes pelas peculiaridades, dentre os meus favoritos estão: Coma Black com suas insinuações bizarras, Coma White com sua produção super bacana, Tainted Love e seu clima teen em uma festa, acho que gosto de todos na verdade, todo clipe dele é uma nova diversão, recomendo que vejam outros também.

Uma parte da vida dele que também me deixa perplexo, são as namoradas dele. A “figura” na melhor das definições, já foi casado com Dita Von Teese, a qual participou de seu clipe Mobcene, e já namorou Evan Rachel Wood e Rose McGowan, sei lá com quem ele está atualmente, mas percebe-se que ele não é bobo.

Chega de falar do Manson, e falar um pouco do filme da trilha. A Casa da Colina foi uma refilmagem de um clássico, em uma bela produção, eu adoro esse filme, é um dos melhores do gênero terror que já vi, recomendo que vejam também.

Bem, fiquem com Marilyn Manson tocando Sweet Dreams, um de seus maiores clássicos, que na verdade também se trata de uma regravação, trilha de Casa da Colina, refilmagem de 1999, para abrir o fim de semana que promete ser bem divertido, e aqui em São Paulo frio, como estará o restante do Brasil? Bem, vamos ao fim de semana, meus caros.

Marilyn Manson é atualmente formado por:

  • Marilyn Manson –vocais
  • Twiggy Ramirez – guitarra
  • Chris Vrenna – bateria, teclado e percussão
  • Fred Sablan – baixo

Site oficial: www.marilynmanson.com/

Isso também pode lhe interessar

14 Comentários

  1. Não sou fã do Manson, mais curto algumas de suas músicas. Curiosamente ando até viciado em Mobcene(múscia que vc citou no post) por esses dias, por ter curtido muito um amv que tem essa música.

    Até deixo aqui o link do AMV para quem quiser ver

  2. Não sou fã do Manson, mais curto algumas de suas músicas. Curiosamente ando até viciado em Mobcene(múscia que vc citou no post) por esses dias, por ter curtido muito um amv que tem essa música.

    Até deixo aqui o link do AMV para quem quiser ver

  3. Eu realmente não sei muito sobre Marilyn Manson, muito menos a musica. Não sei se já ouvi musicas dele e, se já, foi sem saber, também por não ser muito o tipo de rock que gosto.

    Recentemente conheci um pessoa, um amigo na verdade, e como ele gosta desse tipo de musica ele me falou sobre esse cantor. Depois de comentar sobre a personalidade ( nada comum), a vida dele, esse amigo me falou essa frase:  “Antes de falar mal, ouça a musica e leia as letras das musicas dele. Não confunda a pessoa com a obra.”

    Não sei muito o que entender daquela frase, mas me deu impressão que as musicas possuem conteúdo e não é só besteirol satânico. A musica do vídeo no post eu ouvi e gostei. XD

  4. Eu acho que tenho musicas dele no pc, mais nunca ouvi só baixei. O.o
    Vou começar a ouvir porque gostei da musica desse vídeo aí (Sweet Dreams!?).
    Ninguém pode negar, o Manson dá medo, imagina encontrar ele em um beco de noite?

  5. Eu gosto dele. Acho a música que ele faz boa a ponto de nunca ter entendido pq ele criou aquela imagem de “anti-cristo” pra se promover no início da carreira, semore me pareceu desnecessário pra alguém que é talentoso de vdd.

    Ah, ótimo ponto sobre as namoradas dele! Pqp, nunca entendi isso tb. hahahahahaha

  6. Realmente, deve dar um medo do caramba passar pelo Manson na rua.
    Só conheço uma música dele, uma versão mais sombria de This Is Halloween, tema do filme The Nightmare Before Christmas (Estranho Mundo de Jack), que assim como o Ryogachan conheci num AMV (ótimo!!!!!!) de Soul Eater:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sw8pcxE6U9k  (vale a pena conferir, combinou perfeitamente com o ritmo das cenas e estilo do anime)

  7. Realmente, deve dar um medo do caramba passar pelo Manson na rua.
    Só conheço uma música dele, uma versão mais sombria de This Is Halloween, tema do filme The Nightmare Before Christmas (Estranho Mundo de Jack), que assim como o Ryogachan conheci num AMV (ótimo!!!!!!) de Soul Eater:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sw8pcxE6U9k  (vale a pena conferir, combinou perfeitamente com o ritmo das cenas e estilo do anime)

  8. Assim como o pikachu também sou fã do tio Manson. Acompanho o trabalho, apesar de não ter gostado do último albúm. Indico outras músicas como Mechanical Animals e Man that you fear.
    Outra coisa não comentada foi as obras de arte que ele produz e já expôs em sp. Lembro que na época não pude ir ao show muito menos á exposição (sad!!) mas aguardo ansiosa uma próxima aparição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.