Assistindo

Música de Fim de Semana: Marilyn Manson em Casa da Colina!

Está para nascer uma figura tão emblemática como Marilyn Manson, o músico é a figura que traz mais nojo para tantas pessoas, seja por suas atitudes bizarras ou pela sua própria aparência, ou ainda pelas diversas lendas urbanas em torno de sua figura.

Vocês podem estranhar, mas eu gosto bastante das músicas do Manson, tem um clima bem sombrio e interessante, as músicas tem um pouco de eletrônica e que dão um teor bem interessante ao seu som.

O nome da banda também é o mesmo do vocalista, e vem da junção do nome da musa Marylin Monroe com o nome do assassino Charles Manson. Seus clipes são bem estranhos, tem aspectos de um filme de terror e algumas vezes um teor sexual, fazendo com que os filmes dos Jogos Mortais pareçam produções da Disney.


Gosto de ver seus clipes pelas peculiaridades, dentre os meus favoritos estão: Coma Black com suas insinuações bizarras, Coma White com sua produção super bacana, Tainted Love e seu clima teen em uma festa, acho que gosto de todos na verdade, todo clipe dele é uma nova diversão, recomendo que vejam outros também.

Uma parte da vida dele que também me deixa perplexo, são as namoradas dele. A “figura” na melhor das definições, já foi casado com Dita Von Teese, a qual participou de seu clipe Mobcene, e já namorou Evan Rachel Wood e Rose McGowan, sei lá com quem ele está atualmente, mas percebe-se que ele não é bobo.

Chega de falar do Manson, e falar um pouco do filme da trilha. A Casa da Colina foi uma refilmagem de um clássico, em uma bela produção, eu adoro esse filme, é um dos melhores do gênero terror que já vi, recomendo que vejam também.

Bem, fiquem com Marilyn Manson tocando Sweet Dreams, um de seus maiores clássicos, que na verdade também se trata de uma regravação, trilha de Casa da Colina, refilmagem de 1999, para abrir o fim de semana que promete ser bem divertido, e aqui em São Paulo frio, como estará o restante do Brasil? Bem, vamos ao fim de semana, meus caros.

Marilyn Manson é atualmente formado por:

  • Marilyn Manson –vocais
  • Twiggy Ramirez – guitarra
  • Chris Vrenna – bateria, teclado e percussão
  • Fred Sablan – baixo

Site oficial: www.marilynmanson.com/

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios