Dica: BD Trilogia Estendida Senhor dos Anéis + O Hobbit!

Uma oferta bacana somente hoje no Submarino!

Não é a primeiras vez que recomendo alguma promoção ou oferta aqui no blog, mas deve fazer um tempinho que falo sobre filmes em Blu-Ray. Mas tenho intenção de falar mais sobre essa mídia e o fator colecionismo que existe em cima dela. O problema é que o mercado de BDs no Brasil deu uma desacelerada em coisas realmente legais e nestes últimos meses venho notando que a coisa andou melhorando um pouco. Tanto que voltei a comprar alguns títulos (mas isso é papo para uma outra oportunidade).

Hoje recebi um link maneiro no e-mail e achei uma boa oferta. Válida de fato. Eu já possuo a trilogia estendida O Senhor dos Anéis em DVD (naquela coleção lindona de 12 discos), mas sempre tive vontade de ter ela em alta definição. O preço é que nunca ajudou. São títulos que não costumam aparecer nessas promos de leve 3 pague 2 ou descontos progressivos que realmente valham a compra. Fora que O Hobbit também é um bônus bacana para se ter.

Considerando que os outros 2 filmes da saga O Hobbit ainda vão demorar um bom tempo pra sair em Home Video, e que se houver versões estendidas, elas ainda estão muito mais longe de serem lançadas e chegarem por aqui, acho válido ter o BD do primeiro filme já, com seus devidos extras. E como não me interesso pelos filmes em versões 3D, já que nem minha TV e meu player de BD possuem suporte para tal… me agrada a ideia de ter esse Blu-Ray (e das versões que saíram pro aqui, é a minha capa predileta).

E o Kit com estes 4 filmes, está em promoção no Submarino por R$ 199,90 (segundo o e-mail a oferta é válida somente hoje – 09/julho/2013). Fazendo as contas cada filme um vai custar R$ 49,97. Vale a pena na minha opinião. A trilogia inicial por se tratar das versões estendidas (que são fodas demais) e pela versão em BD duplo de O Hobbit – Uma Jornada Inesperada. Vale apenas reforçar que a trilogia estendida não tem extras nos discos (somente aquela coleção estendida em 12 DVDs tiveram os bônus). Ainda assim, os BDs valem pelos filmes em HD. Os extras irei manter guardados pela minha coleção dos DVDs. Bem, para quem se interessou o link da oferta está abaixo:

<<Clique Aqui>>

Fica a dica 😉
 (obs: você é a favor de mais dicas assim – seja de games ou filmes ou hqs – aqui no blog?)

 

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.