JapãoLendo

Kingdom Hearts: você terá mais uma chance!

Em agosto encerra 1º arco com a edição #4, mas a edição #1 terá reimpressão!

A Editora Abril confirmou essa semana no Facebook da Abril Jovem que a primeira saga de Kingdom Hearts termina em agosto nas bancas, com a quarta edição! Mas quem nem viu o mangá nas bancas não precisa se preocupar, pois o lançamento da série por aqui foi um sucesso tão grande (e acredito que até inesperado pela editora) que no mesmo mês em que o primeiro arco acaba as bancas irão receber a primeira edição da série novamente. Isso vale para algumas praças da região sul e sudeste, como também para as regiões setorizadas que ainda não receberam nenhuma edição do mangá.

Então para quem ainda não pegou essa belezinha, a partir de agosto, fique de olho nas bancas, já avise seu jornaleiro, e fique esperto para não perder! Essa é uma oportunidade de ouro para ficar por dentro do universo da série e se preparar para Kingdom Hearts III que está em desenvolvimento para a próxima geração de consoles. Partindo do princípio que nenhum game da série tem localização em nosso idioma, essa é uma grande chance para entender todos os detalhes básicos do universo da série, já que o mangá (até onde li) segue com fidelidade a história dos jogos.

E apesar da Abril ainda não ter confirmado a próxima fase do mangá, já parece meio certo que podemos aguardar o próximo arco em breve, afinal, esses quatro volumes englobam apenas o primeiro game. Só vamos torcer para que não seja tão difícil assim que todos consigam seus volumes de KH e não seja uma distribuição bagunçada que atrapalhe o lançamento até o fim de toda as séries do mangá.

Você conseguiu comprar Kingdom Hearts? Diga aí nos comentários. Se não conseguiu, fique muito atento nas bancas em agosto. E vamos torcer para que com o término da primeira mini-série ela também seja vendida de forma completa na loja virtual da Abril. Certamente facilitaria bastante a vida de quem mora nos estados setorizados e quase nunca recebe Disney nas bancas ao redor.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.